𝘖 𝘛𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘛𝘳𝘦𝘮𝘍𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳: 𝘈𝘯𝘢 𝘓𝘶𝘪́𝘴𝘢
Estava prestes a confessar meus sentimentos , para o meu colega de turma Ryan, subia as escadas que davam em direção ao terraço. Eu sabia que naquele horário ele estaria 𝙡𝙖́, todos os dias nos intervalos ele ia até lá e ficava lendo. Assim que abri o grande portão que dava acesso ao terraço olhei em direção ao banco , onde Ryan costumava ficar e o vi sentado, mas ele não estava sozinho ele estava com minha melhor amiga Emma.
A mesma tinha a cabeça deitada no colo de Ryan que fazia carinho em seus cabelos castanhos um pouco bagunçados pelo vento, no momento que vi aquilo tudo ao meu redor parou, apenas vi o momento em que Ryan se abaixou depositando um beijo na bochecha da garota que sorriu tímida respirei fundo limpando uma lagrima que insistiu em escorrer pelo meu rosto, observei a cena por alguns segundos que mais pareceram anos e dei meia volta saindo do local indo diretamente para o meu dormitório.
Entrei em meu quarto e me sentei na minha cama, naquele momento meu rosto já estava tomado por lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza e sim lagrimas de raiva...? Passava minhas mãos pelo meu rosto e até puxava alguns fios de cabelo em uma tentativa falha de me acalmar
- 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢...𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘴𝘢!!
Gritei arremessando no chão um vaso de flor que estava na escrivaninha que ficava ao lado da cama, respirei fundo tentando me acalmar pela decima vez em menos de 10 minutos
- 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮!!
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Emma
" 𝘖𝘪, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃? 𝘚𝘦 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢𝘴 17:30 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘮? 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘩𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳. 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴"
Poucos minutos depois ouço o som da notificação e pego meu celular vendo a resposta de Emma
"Oi, eu estou bem, podemos sim! Estarei lá no horário"
Sorri ao ler a mensagem, finalmente Ryan seria meu!
...Eram exatamente 17:25 e faltavam 5 minutos para a chegada de Emma, eu estava atrás de uma das árvores que tinha ali enquanto aguardava e observava o local, naquele horário tudo estava um tanto escuro, mas suficiente para enxergar sem o uso de lanternas, vi as duas linhas de trem que tinha ali, eram velhas e até mesmo um pouco enferrujadas mas ainda estavam funcionando.
Olhei meu relógio, 17:28 levantei meu rosto e vi Emma parada de costas para mim olhando ao redor, provavelmente me procurando, sai de onde estava e andei até ela que se virou assim que ouviu o som dos meus passos. - 𝘖𝘪 𝘌𝘮𝘪𝘭𝘺, 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰?
Emma disse animada mas com a voz um pouco trêmula por conta do frio que fazia no local
- 𝘖𝘪𝘪 𝘌𝘮𝘮𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰,𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮
- 𝘈 𝘲𝘶𝘦 𝘣𝘰𝘮! 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳?
Ouvi o barulho do trem, ele estava próximo!
- 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰...
Teria que pensar em alguma desculpa 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰!
- 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰?
O barulho do trem estava mais perto então fechei meus olhos e empurrei Emma para a linha número 2
Sorri ao ouvir barulho de Emma caindo e do trem bem mais próximo...
Eu só não esperava que o trem estaria vindo na linha 1, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVISTA PGE
AcakPequenos Grandes Escritores é uma revista com contos criados pelos alunos do 7° ano do colégio Galileu com ajuda do professor de Literatura Israel Gonzaga 𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘢