-Sn-
Acordo no outro dia, faço minhas higienes, tomo banho e desço.
Sn: Bom dia
Mirela/Sergio: bom dia filha
Tomamos café conversando de coisas aleatórias.
Vou pra faculdade e as aulas se passam normalmente, recebo uma mensagem. 📲📲📲📲📲
Antony: pronta? Ja estou aqui fora te esperando
Sn: to terminando uma prova, ja vou sair.
Antony: demoro, bj.
📲📲📲📲📲
Entrego minha prova e saio, avisto Antony parado em frente a um carro preto com vidros escuros junto de um buque de flores.
Sn: ah mas eu ganhei na loteria mesmo -digo pegando o buque da mão dele e dando um selinho-
Antony: quem diria que um dia eu faria isso, vc ta me deixando bobo -ele ri e abre a porta pra mim entrar-
Sn: onde vamos? -digo animada-
Antony: primeiro vamos almoçar, e vou sequestrar vc o resto do dia.
Sn: Antony, meu pai -o repreendo-
Antony: fica tranquila, falei com sua prima e ela vai dizer que vc ta com ela
Sn: hummm, agindo na minhas costas?
Ele apenas sorri
Estava tão lindo, com o cabelo arrumado, calça jeans rasgada, uma camiseta preta polo, e um tênis branco sem falar do cheiro ne? Que homem cheiroso.
Chegamos em um restaurante meio distante, mas em um lugar muito bonito, e com poucas pessoas. Comemos sossegados, rimos, conversamos muito, brincamos.. foi um almoço maravilhoso, nada poderia estragar meu dia!
Depois ele me leva pra uma cachoeira, muito linda.
Fico admirando aquele lugar ele me abraça por trás.
Antony: lindo né?
Sn: ja trouxe quantas pra ca?
Antony: vai começar? -diz se soltando de mim- eu nunca fiz isso pra ninguém, nunca corri atras de ninguém, nunca dei flores,tratei bem, ou levei pra almoçar. Sn eu to curtindo vc de vdd memo, sem caô, vc ta me mudando, não sou mais o mesmo, sem maldade eu te amo.
Eu sorrio e o beijo.
Sn: eu tbm te amo -Grito alto e rio-
Nos beijamos e o clima esquenta, como não havia ninguem naquele lugar, nós dois fizemos amor ali mesmo, na cachoeira. Afinal Proibido é mais gostoso ne?
Estávamos sentados, eu no meio das pernas dele, abraçados.
Antony: não quero mais você no morro -fala sério-
Sn: que? Porque? -digo me virando p ele-
Antony: tem um bandido que ta de volta no morro, ele é perigoso, enquanto ele não tiver morto não quero tu la.
Sn: antony nao se envolve nisso
Antony: Sn tu tem que entender que eu sou o chefe do morro, ja sou envolvido. Mas rlx que ja ta tudo no papo.
Eu apenas o abraço com os olhos fechados e permaneço assim por um tempo.
Sn: só se cuida por favor-o olho-
Antony: pode deixar princesa
Ele sorri e me da um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO - Antony
FanfictionSinopse! Rio de Janeiro Antony mora na favela do Cantagalo em Ipanema, filho de uma empregada doméstica que infelizmente morreu no parto e abandonado pelo pai, Antony viu seu Tio ser assasinado por um traficante. Na revolta, decidiu seguir o caminho...