Antony Matheus dos Santos , mãe morreu no parto e o pai abandonou ainda na gravidez. Antony foi criado pelo tio dono do morro do vidigal no Rio de Janeiro, cresceu na revolta em meio a isso tudo, seu tio foi morto por PMS em uma invasão e a partir dai Antony se tornou o Dono/Chefe do morro com apenas 19 anos. Hoje, com 23 anos é temido por todos, não tem medo de ninguém e muito menos piedade, nunca se apaixonou, mas vive rodeado de "Putas" cada dia uma diferente.
(Seunomeesobrenome) 20 anos, vem de uma família bem rica de "Nariz empinado" , mora no Rio de Janeiro com os pais, filha única, diferente da família, S/N é uma menina doce, humilde e encantadora, não liga pra dinheiro. Faz faculdade de medicina e quase nunca sai de casa. (Se não gostarem podem imaginar como quiserem)
Juliana Albuquerque, 21 anos, prima e melhor amiga de S/N. Juliana é bem louquinha mas é super gente boa, diferente do resto da família também.
Stefani Mattarazzo, 20 anos, amiga da S/N desde os 10 anos, cresceram praticamente juntas, Stefani é uma menina Doce e humilde também e sonha em ser médica, está cursando medicina junto da S/N.
Gabriela Ribeiro, 20 anos, amiga da SN, rica e se acha superior aos outros por que tem dinheiro, sempre tenta diminuir as pessoas de alguma forma, não tem muitas amigas por isso.
Gabriel Martinelli, mais conhecido como "Martinelli" mora no morro do Vidigal e é o braço direito de Antony, é durão mas no fundo é uma pessoa gente boa.
Lucas Lima, mais conhecido como "paqueta", 24 anos, um dos parceiros leais do Antony.
Richarlison de Andrade, mais conhecido como "Pombo". (Não é personagem principal, aparecerá uma vez)
Mirela (sobrenome), 42 anos, médica, Mãe de
S/N, quer sempre a felicidade da familia mas tbm sempre da razão ao marido.Sergio (sobrenome), pai de S/N dono de uma das maiores empresas do RJ, nariz empinado pra tudo, se acha superior aos outros por ter dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO - Antony
أدب الهواةSinopse! Rio de Janeiro Antony mora na favela do Cantagalo em Ipanema, filho de uma empregada doméstica que infelizmente morreu no parto e abandonado pelo pai, Antony viu seu Tio ser assasinado por um traficante. Na revolta, decidiu seguir o caminho...