-S/N-
Sexta Feira, acordo cedo pra mais um dia de aula, tomo banho, escovo os dentes, visto uma calça, uma regata, uma jaqueta e coloco uma alpargata, prendo meu cabelo em um coque despojado e desço para tomar café, meus pais estavam na cozinha tomando café e assistindo a uma reportagem que passava no jornal..
Eu: Bom dia - digo me sentando e começa a preparar meu café-
Mirela: Bom dia filha
Sergio: Bom dia -concentrado no jornal- é por isso que eu não quero você saindo de casa a não ser pra ir pra faculdade - diz se referindo ao jornal.
Passava uma reportagem de uma invasão que teve ontem no Vidigal, duas pessoas mortas e um pm ferido, no jornal mostrou dois caras um parecia ser o chefe do morro que ainda estava solto, ninguém conseguia prender esse cara que por sinal é muito gato, desperdício não prestar..
Eu: Af que saco!!! Vivo presa dentro dessa casa, da faculdade pra casa e de casa pra faculdade, to cansada!
Sergio: não quero saber, eu ja dei a palavra, espero que me respeite
-reviro os olhos-
Mirela: Filha to indo pro hospital, quer carona pra faculdade?
Eu: não mãe, vou com meu carro, tchau -dou um beijo nela- Tchau pai - saio
Pego meu carro e saio pra faculdade..
-Antony-
Acordo com uma mensagem do Martinelli dizendo pra mim ligar a TV, ligo e vejo nos dois passando no jornal, como de rotina, precisamos tomar mais cuidado, esses verme tao indo longe demais.
Tomo banho, faço minhas higienes e vou pra boca.
Martinelli: Qual foi patrão -toque de mão-
Antony: Qual foi Martinelli, os bagulho ja chegou?
Martinelli: chegou sim, mas só veio metade
Antony:: ta tirano??? Esse fdp ta achando q é oq meu - entro no quarto e confiro - palhaçada memo irmão -falo já bravo-
Martinelli: vou resolver essa parada ai
Antony: beleza vou resolver umas fita que deixei passar ontem tb.. flw
Martinelli: flw -toque de mao-
-S/N-
Cheguei na faculdade e fui pra minha sala
Stefani: Oi amiga -me abraça-
Eu: oi amor
Stefani: pq não olhou o grupo hj? As meninas querem pegar uma praia dps da facul
Eu: nem tive tempo, sem chances. Meu pai não quer deixar eu sair nem na portaria do prédio Stefani: porque isso?
Eu: por causa dos tiroteios do vidigal ontem
Stefani: ah eu vi no jornal hoje cedo, só bandido gato né
Eu: -risos- o chefe desse morro é bem gato mesmo, mas Deus me livre.
Stefani: uma mistura de Deus me livre com quem me dera né. Você sabe que eu adoro um ze droguinha -ri-
Eu: é eu sei -risos-
Stefani: mas eai, seu pai não volta pra casa só a noite? Manda msg pra sua mãe, inventa algum trabalho e fala que vc vai la pra casa e aí você vem pra praia com a gnt, eles nem vao desconfiar.
Eu: vou fazer isso.
Vocês assistem as aulas e depois você envia mensagem aos seus pais avisando que iria para a casa da stefani fazer um trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO - Antony
FanficSinopse! Rio de Janeiro Antony mora na favela do Cantagalo em Ipanema, filho de uma empregada doméstica que infelizmente morreu no parto e abandonado pelo pai, Antony viu seu Tio ser assasinado por um traficante. Na revolta, decidiu seguir o caminho...