Capitulo 27

2.3K 89 0
                                    

"O que leva um menino a vida do crime, falta de opção, uma grande ilusão, plantado na boca pra virar patrão. Aos 23 anos de idade assumiu a gerencia, com eficiência e se arriscando ganhou experiência... ai quê saudades daquele menino, correndo, sorrindo com os olhos cheios de felicidade, que decepção, hoje traficante, não é como antes hoje em seus olhos só vejo maldade..🎶" -Martinelli-
Nesses 3 dias estamos fazendo o possível e impossível pra poder salvar a Sn, é dificil, o cara tem mais homens com ele, tem gnt da policia que não presta que está com ele tb, e não podemos envolver ninguem nisso. Antony sempre foi um menino de bom coração, crescemos juntos, lembro como se fosse agora, um menino pequeno, gordinho, jogando bola, fomos crescendo e acabamos nos envolvendo com os maus elementos que sempre ficavam na porta da escola. Mesmo depois de se tornar chefe do morro, no fundo ainda era aquele menino, e a Sn tava trazendo ele de volta, mas agora nesses ultimos dias, ele ta afundado, fumando, cheirando, bebendo, usando todos os tipos de drogas, ontem ele meteu bala em uns 5 caras, e assaltou o banco. Ta devendo até o pescoço mas ele quer o dinheiro pra poder ter a Sn de volta. Não podemos fazer nada por conta do terror esta mais forte... Entro na boca e la estava ele, Cheirando pó e com a cara inchada, aparentemente ele havia passado a noite em claro chorando.
Martinelli : eai patrão, notícias da sn?
Ele me olha com o olhar triste mas ao mesmo tempo de maldade.
Antony: nada mano, tentei rastrear as ligações e nada
Martineli: e o paqueta não descobriu mais nada?
Paqueta entra na sala.
Paqueta: Qual foi patrao, eai martineli-toque de mao- Cheguei do asfalto agora, tem um capanga dele que ta com a gnt, me passou umas informações.

O DONO DO MORRO - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora