O fim de semana se aproximava, mas Mina e Chaeyoung não estavam nem um pouco empolgadas com isso, ao contrário de Dahyun e Tzuyu. Mina não era do tipo extrovertida, mas sabia socializar adequadamente quando colocada em situações como esta. Já Chaeyoung, odiava interagir com pessoas fora do seu círculo social. Com certeza, não era um plano que ambas gostariam de seguir em seu precioso fim de semana. Son iria usar o sábado e o domingo para recarregar sua bateria social – que não durava as segundas-feiras – e agora seria forçada a passar dois dias com garotas barulhentas.
Ainda bem que tinha suas amigas.
Era quinta-feira quando Dahyun ligou convidando Chaeyoung para o cinema. A Son pensou em passar essa, já estaria forçando demais suas habilidades sociais esta semana, mas um comentário essencial fez ela parar.
— Mina vai.
E Chaeyoung se viu se arrumando para o cinema sem contestar.
As quatro adolescentes se encontraram no shopping. Desta vez, Dahyun e Mina eram as empolgadas com o programa da noite. Não que Tzuyu e Chaeyoung estivessem forçadas ali, mas, aparentemente, a animação que iriam ver estava sendo muito aguardada pela Kim e pela Myoui.
— Eu vi que foi confirmado para o ano que vem — Chaeyoung, com as mãos nos bolsos do moletom, comentou ao lado de Tzuyu, ambas andavam um pouco atrás das outras duas. — Vai ser o jogo do ano.
— Eu espero que seja tão bom quanto dizem na divulgação. Diferente de uns e outros que nos encheram de expectativas e foram uma bosta — Tzuyu disse com um tom frustrado. — Gastei uma grana naquele jogo.
Chaeyoung riu.
— Por isso que eu nunca compro jogo na pré-venda.
Distraída na conversa com a mais alta, Chaeyoung não notou a aproximação de Mina, surpreendendo-se quando a japonesa envolveu seus braços. Dahyun trocou um breve olhar com Tzuyu, ambas disfarçando os sorrisos. Chaeyoung quase congelou, mas manteve a calma.
— Vamos comprar besteiras? — Mina sugeriu.
— Hum — Chaeyoung fez uma expressão pensativa. Ela preferia assistir filme comendo pipoca. — Salgadinhos com refrigerante? — viu Mina balançar a cabeça freneticamente e sorriu. — Tudo bem.
— Chicoteada — Dahyun passou sussurrando para Tzuyu, em um tom suficiente para que a Son escutasse.
Chaeyoung apenas revirou os olhos.
No caminho para a loja onde vendia salgadinhos, Mina acabou engatando em uma conversa com Tzuyu. Chaeyoung estava tranquila ouvindo, assim como Dahyun, as duas falarem. Até que um movimento a pegou desprevenida. Mina, ainda distraída em sua conversa, retirou uma das mãos de Chaeyoung do bolso, entrelaçando seus dedos. Chaeyoung olhou para as mãos unidas e depois para frente, em um estado de pane do sistema. Algo acendeu dentro dela, uma adrenalina; um nervosismo. O toque parecia passar uma corrente de energia para seu corpo. Tentava agir naturalmente, afinal, amigas andavam de mãos dadas. Isso! Chaeyoung era amiga de Mina e isso era normal de se fazer. Estava tudo normal.
Mas Mina não era uma simples amiga para ela e Chaeyoung era uma boba apaixonada.
A menor gostaria de que aquele gesto tivesse outro significado, o mesmo que tinha para ela. Mas Son nunca poderia se permitir chegar tão longe em sua ilusão. Apertou suavemente a mão de Mina, recebendo outro aperto de volta, e naquele momento, pensou que poderia se iludir mais um pouco. Imaginou que, no fundo, Mina retribuía seus sentimentos e, agora, andavam de mãos dadas pelo shopping como se fossem alguma coisa além de amigas. Aquilo estranhamente lhe dava confiança e enchia seu peito de alegria. Mas ela não teria mais do que isso: sua imaginação. Com esse último pensamento, seus ombros caíram em desânimo e seu peito murchou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... | Michaeng
FanfictionChaeyoung nutre sentimentos por sua amiga há alguns anos, mesmo sabendo que as chances de ser correspondida sejam quase nulas. Mas ultimamente, Mina vem demonstrando muito mais afeto e... ciúmes? E se... História Original - Proibido adaptar sem auto...