Uma nova cor de cabelo, era disso que Yoongi precisava.
Deixar aquele azul para trás e dizer olá a nova coloração: o preto. Sim.... depois de tantos anos voltou a cor natural, a única diferença era que possuía algumas mexas em tom verde. O garçom ajeitou seu cabelo e terminou de passar um lápis de olho, logo conferindo se o terno que usava estava perfeito. Era mais caro que qualquer um que já usou, fora um pequeno broche que recebeu da mini imperatriz alguns minutos antes, era o brasão da família Kim
- Olhe só... se não é o homem mais bonito de todo o meu império! – Namjoon caminhou de forma lenta e ficou atrás do mais velho, ele trajava um smoking em tom marsala – vim lhe buscar, meus pais já estão na limousine.
- É realmente necessário uma?
- Duas no caso.... se contar com a que estão nossos amigos – resmungou – estamos indo para a festa do meu aniversário e ainda somos imperadores, não podemos ir em qualquer carro.
- Isso é algo que não vou me acostumar....
- Mas deveria começar, principalmente depois de hoje.
- Por que?
- Vai descobrir na festa!
O ex garçom franziu a testa indignado por não ter sua resposta, mas caminhou ao lado do namorado até o carro e seguiram para a festa. Era no hotel mais luxuoso do país, ele diria terceiro lugar mais bonito caso fosse questionado. Primeiro lugar, a casa imperial parecia uma vila repleta de museus de tão conservada, o segundo local seria a ilha, que apesar de tudo era belíssima e em terceiro o hotel.
Nem teve tempo de conversar com seus amigos, já que os cinco saíram para explorar o lugar e escutando Hoseok mencionar que já tinha colocado currículo ali, mas disseram que ele era pobre demais para a vaga.
Pobre demais até para trabalhar – pensou segurando a risada.
Existiam muitos empresários, modelos, atores, cantores e gente rica passeando pelo local com taças de vinho na mão. A diferença era que apesar da quantidade de famosos, reconhecia alguns familiares dos seus amigos que haviam sido convidados para a comemoração – com roupas bancadas pela família Kim vale ressaltar.
- Eu preciso cumprimentar algumas pessoas, coisas de linha de sucessão.... – o herdeiro resmungou chateado, não queria sair de perto do seu rabugento.
- Vai lá, humilhe alguns ricos para alegrar seu dia! Vou escutar as reclamações de Jin sobre a mesa de massas.
Trocaram um curto selar que não passou despercebido por alguns presentes e cada um foi para um lado. Yoongi até iria escutar seu amigo metade italiano, se não fosse por uma mão forte e bruta segurar o eu braço com uma força que não tinha necessidade. Franziu o rosto indignado e olhou na direção de quem o havia segurado, pronto para ofender toda a família do ser, mas preferiu polpar palavras, pois notou que era de alguém da própria família..... era seu pai segurando seu braço.
- Min Yoongi.... você vem a uma festa da alta sociedade, vestido em um terno de alfaiataria que deve custar um carro, mas não teve a decência de enviar o dinheiro para pagar nossas despesas do mês, sabia que sua mãe teve que voltar a trabalhar?
- Eu vim, com muito gosto por sinal. Se fosse convidado mais uma vez, viria de novo! – se soltou do aperto – que eu saiba, estava morto para vocês e defunto não tem salário, não paga conta e não sustenta pais vagabundos que se aproveitavam de sua boa vontade mandando dinheiro. E que bom que ela está fazendo alguma coisa da vida, ela não tem nenhuma doença que paralisou o corpo dela, então tem que trabalhar mesmo. Mesmo que eu quisesse mandar dinheiro para vocês, deveria lembra-los que eu estava no Atlantis e ele AFUNDOU, sabem o que essa palavra significa? Se o lugar que eu trabalho afundou, eu não tinha como receber algo além de uma indenização, que também não foi possível, já que eu estava preso em uma ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio •Namgi• [Completa]
FanficYoongi e Namjoon são duas das diversas vítimas do naufrágio do grande e luxuoso cruzeiro Atlantis, tendo que lutar contra suas diferenças para conseguir sobreviver até a chegada do resgate. [Fanfic Namgi] [Namjoon + Yoongi] |Não leia se você sofre d...