Capítulo 5

65 8 1
                                    

Uma adolescente ofegante então despertou de seu pesadelo, puxando uma forte onda de ar, devolvendo o que foi negado ao seu pulmão por sabe-se lá quanto tempo, tendo despertado completamente sem fôlego.

...

Colocando a mão em seu peito dolorido, Jimin sentiu seu coração batendo freneticamente, enquanto se pôs a refletir sobre o estado em que se encontrava depois de todas as emoções pela qual passou minutos antes.

Suas emoções estavam em completa disforia, para conseguir se realizar de que tudo aquilo havia sido só mais um de seus pesadelos, no momento estava mais preocupada com o seu estado físico do que de se questionar o que era real e o que era fictício de tudo aquilo que havia presenciado.

Jimin não possuía um espelho em sua frente, mas da forma como se sentia sabia que sua aparência naquele momento não estaria lá muito agradável aos olhos de uma pessoa por fora de tudo isso, seus olhos se fecharam em constrangimento, só de imaginar o quão terrível sua imagem devia de estar, seu interior já se comprimia por inteiro em vergonha.

Ela podia sentir seus fios de cabelos completamente umedecidos, grudados nos cantos de seu rosto, provavelmente empalidecido, sentia seu corpo coberto por uma capa invisível de suor, seu rosto, suas orelhas e suas mãos ardiam em calor, seu peito ainda subia e descia em um ritmo irregular, podia sentir suas lágrimas fugitivas, criando um caminho molhado em suas bochechas.

Assim que seu ritmo cardíaco se estabilizou, seus olhos pararam de lacrimejar e sua cabeça parou de explodir em pensamentos barulhentos, foi quando a jovem por fim se deixou entender o que havia acontecido, se realizando de que estava deitada na cama da enfermaria, onde ela foi parar, após ter desmaiado no corredor de sua escola.

Com a sua expressão já aliviada, levou a mão para seu rosto, limpando os rastros de lágrimas perdidas deixadas por ali.

Aquilo tudo não passara de um mero sonho.

Foi tudo só um sonho, Jimin.

Ela afirmou a si mesma, suspirando fortemente, seus olhos se fecharam e logo após, sua mão pousou em seus olhos, ela riu silenciosamente, de si mesma, do desastre em que se encontrava e das peripécias da sua vida.

Jimin negou com a cabeça ainda rindo, ela havia feito uma promessa a si mesma nesta manhã, depois de ter acordado com uma enxaqueca tenebrosa, ter visto seu semblante horripilante no espelho e de ter se realizado o quão drenada ela estava com todo esse lance de uma estranha se suicidando na frente dos seus olhos.

Mas esse tempo todo ela fez exatamente o contrário do que ela havia prometido a si mesma e isso era fodidamente engraçado, ela continuava rindo de si mesma em silêncio, talvez ela realmente merecia aquilo, quem mandou ser tão sentimental? Quem mandou se importar com a vida de uma completa desconhecida?! 

Talvez a Kim Minjeong de seus sonhos, não estivesse tão errada assim como ela pensou que estava, talvez Yu Jimin estivesse realmente ficando obcecada por essa jovem, a morena se sentia cada vez mais enlouquecida, e sua risada coringa apenas lhe comprovava desse fato, mas não levou muito tempo para que um soluço, também silencioso, ocupasse o lugar de sua risada dolorida.

Onde ela havia se metido? A morena se perguntou, olhando para um ponto qualquer dentro daquela enfermaria, deixando seu corpo se afundar naquela cama, se questionando o quão fraca ela era, no fim das contas ela estava só fugindo de seus problemas e nem isso estava fazendo corretamente.

Se for para fugir e ignorar todos os seus problemas, pelo menos que faça isso direito Yu Jimin.

A morena agradeceu internamente, quando escutou o sinal da escola tocar pelos alto-falantes, a tirando a forças do transe em que se encontrava, seus pensamentos estavam seguindo um caminho ruim de reflexão e ela não queria saber o que teria acontecido se tivesse continuado presa em sua mente naquele momento, ela precisava de alguma distração, precisava relaxar e parar de pensar em excesso.

My Star | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora