SN: não acredito que estamos em uma enrascada de novo....
Alvin: Que isso maninha relaxa vai ficar tudo bem!
Theodor : sim maninha Pensa positivo e relaxa a gente vai proteger você a Qualquer Custo!
Engraçado que é mais eles que precisam de proteção!?
😑😑.Simon: verdade maninha iremos te proteger!
SN: vai ser uma longa viagem...
Depois de muito tempo passamos por vários lugares diferentes, mas até que eu gostei de conhecer lugares novos.....
( Calma calma me desculpe eu esqueci de me apresentar meu nome é SN e esse é os meus irmãos,Simon, Theodor e Alvin!
Eles gostam de cantar lá cantar e esses tipos de coisas mas eu sou totalmente diferente deles eu sou praticamente a mãe do grupo!
Eu me preocupo com eles e literalmente Eu não canto até porque a minha voz não é muito boa para cantar....
Mas até que eu gosto eu só faço efeito sonoro enquanto eles cantam!)Kkkk!
Bom nesse momento a gente foi colocado como uma árvore toda brilhante no meio de um lugar onde a gente não conhece!!
E tem várias pessoas andando por aqui todas elas são bem estilosas!
Alvin: quer saber Sai da Frente!
Simon: Vai com calma Alvin!
Theodor: aí você pisou na minha cauda!
SN: Alvin onde é que você pensa que vai?!
Volta aqui!Quando eu chamei eles,O Theodor foi o primeiro a cair da árvore, depois foi Simon e depois foi Alvin!
Depois eu!Alvin:O último que chegar por último é um otário!
Menos vc maninha!Simon:Tô nessa!
Os dois foram na frente mas eu e Theodor ficamos olhando os enfeites na árvore!
Theodor:Oh... O que são essas coisas brilhantes?
SN:São lindas não são?
Theodor:São sim!Kkk.
Simon:Gente temos que ir em bora!
Diz Simon puxando nós dois!
Eu e Theodor:Ah!
Começamos a correr em direção à saída desviando das pessoas!
Então paramos!Alvin: eu admito não foi uma boa ideia!
SN:Vc acha?!
De repente um veículo Passou por nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin e os Esquilos (SN)
AdventureA única coisa que eu tenho para falar é que eu recomendo, então boa leitura!! .