Seu pov.
A Música tinha começado!
A festa também!Enquanto eu ficava por cima da festa visionando tudo!
Ian:SN como tá as coisas por aí?
Ele falou pelo Fone !
Eu coloquei a mão no botão do fone e conversei com ele!
SN: Por enquanto tá tudo bem aqui em sima, de--!
Pera aí!Usei meu binóculo olhando para entrada da festa e lá tinha um homem que eu conhecia muito bem!!!
DAVEE!!!Eu tenho que avisar os meninos!
Dave:ALVINNNN!!!
Ele gritou chamando a nossa atenção então Alvin Simon e Theodor pararam de dançar!!
Aparece no meio do show do lado deles!
SN: eu ia vir avisar isso para vocês agora mas parece que ele avisou primeiro!
E todos da plateia começaram a fazer barulho indicando que não estavam gostando daquilo!
Alvin:Vamos pessoal!!
Então começamos a fazer bagunça no show!
Fui para frente de uma câmera que gravou o meu rosto para plateia!SN:Oi Dave!
Oi Ian ..Vai se dana seu otário!Alvin:Digo o mesmo mana!
Ian:Que MERDA é essa SN!
SN: Essa é a bagunça que você arrumou Ian,não era para ter mexido com a gente!
Desliguei o fone jogando ele no chão quebrando o mesmo!
Theodor:Boa mana!
Dave:ALVIN, SIMON, THEODOR E SN!
Vamos pra casa ,Venham!Na hora que iríamos correr a cortina se fechou e vários seguranças começaram a correr atrás de nós!
Desviei de seus ataques e corri para o Nossa o camarim pegando todas as minhas roupas e colocando em uma bolsa!
Lauren:SN ,Precisa de ajuda?!
SN:Laur!
Sim Pfvr!Ela pegou a tal bolsa com várias roupas minhas e levamos até o carro do Davi e fiquei esperando ele lá!
SN:Ogbd Laur!
Lauren:De nada S/a!
Tchau eu tenho que ir!SN:Lauren!
Espera.Então ela parou e olhou para mim!
SN: como sabia que eu precisava de ajuda como foi parar no nosso camarim!?
Laur: você precisava de ajuda eu sabia que você não ia conseguir sozinha....Mais aquilo que vc fez na camera foi incrível kkkk!
SN:Valeu pela força!
Ela deu um pequeno beijo na minha bochecha e foi embora!
Depois de um tempo Alvin e meus irmãos entraram junto com Dave e começou uma perseguição de carros!
Dave não Tinha visto nós!
E meus irmãos não tinham visto eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin e os Esquilos (SN)
AdventureA única coisa que eu tenho para falar é que eu recomendo, então boa leitura!! .