Seu pov........
Alvin: Magoou Dave essa doeu de verdade!
SN:Rsrsrs...
Simon: é estamos juntos nisso Dave!
Theodor:É, Como uma família!
Dave: Não não é como uma família!!
Alvin: o tempo tá passando é melhor você se apressar!
SN:Concordo!
Dave:É Claro!
Alvin:Kkkk!
Dave parou na hora e olhou para Alvin muito sério então saiu rapidamente de casa!
SN: Acho que temos uma boa conversa para ser tratada agora!
Simon:C.Calma!
SN: Vocês vão me ajudar a arrumar essa casa inteira, eu quero essa casa um brinco tão me ouvindo, Não já basta a gente ter arruinar da vida do coitado do Dave!
Porque hoje vai ser um encontro dele com a ex-namorada dele então tudo hoje tem que sair perfeito!Theodor: Hum adoro história romântica!
Irei ajudar!Alvin:Sim.Eu também!
Desculpa pelo que fizemos com Dave maninha!SN: Tudo bem, então vamos começar!?
Simon:Vamos lá!
MUITO TEMPO DEPOIS!................
Depois de um tempo a casa estava um brinco só não podemos abrir a geladeira porque guardamos tudo lá dentro!
Eu tinha ido até o quarto do Davi e achei uma colônia super cheirosa então usei e passei pela casa!E a casa estava realmente linda do jeito que tava antes!
Depois eu e os meninos fomos tomar um banho para relaxar l,eles primeiro e eu por último!Então ouvimos a porta da casa abrir e fechar o Dave já tinha chegado!
Literalmente ele voltou só à noite!Dave:Nossa....
Alvin: Nós também limpamos escritórios carros e trailers!
SN: Eu falei Dave Podia sim confiar na gente!
Simon: desde quando foi você que falou isso?
SN: Desde agora!
Dave: Que cheiro é esse?!
SN: é a sua colônia!
Alvin: é bem masculina não acha?!
Dave: o que fez Jogou o vidro inteiro no tapete?!
SN: Claro que não né Dave, senão seria mais um gasto para você comprar/Pagar!
Simon: Chamamos isso de marcar território!
Dave: Tenho que admitir estou surpreso é tá tudo ótimo!!
SN: Que bom que gostou só não abre a--!
Na hora que eu falei para não abrir a geladeira ele abriu e viu que tinha lá, e eu e os meus irmãos nos desculpamos por isso!
Simon: Nós os Esquilos, somos famosos por sermos limpinhos!
Dave: É deu para perceber....
Theodor: Então quando é o jantar?
SN: Primeiramente a resposta é não,eu sei o que vocês querem dizer com isso!
Simon:Como assim mana?!
Dave: pessoal Olha eu não sei o que dizer sobre isso mas só eu e a Cler vamos jantar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin e os Esquilos (SN)
AdventureA única coisa que eu tenho para falar é que eu recomendo, então boa leitura!! .