5.Natal!

514 28 2
                                    

Seu pov...

Alvin:Se não está preocupado porque precisa saber?!

Dave: EU preciso saber tá!

Quando ele disse isso Um pouco mais alto algumas pessoas olharam para ele mas ele desviou o contato visual....

De repente uma pessoa que era uma criança jogou uma caixa de alguma coisa na cabeça do Dave!

Dave:Au....Alvin?!

Ele olhou para gente e apontamos para criança preocupados!

E a criança começou a jogar mais coisas no Dave mas eu nem prestei atenção?!
E só fiquei lembrando do porque meus irmãos saíram ontem e eles me falaram que foram na casa de um homem?!
Eles não me explicaram direito mas logo logo eu vou saber quem é ele?!

Enquanto eu pensava meus irmãos colocaram várias caixas dentro do carrinho....
Digo nada...

Dave: Pessoal o que é isso?!

Eles - Eu:São waffles!

Dave: Olha eu não tenho grana para comprar tudo isso?!

Alvin:Que?!

Dave: Caso não repararam eu tô sem emprego e--!

Na hora que ele ia terminar começou a tocar uma música diferente no mercado....

E Era exatamente a música dos meus irmãos, eu olhei para eles e o Dave fez o mesmo?!

Dave:Minha musica?

Alvin:Beleza...

Simon:É!

SN:Como assim meninos?

Theodor: Depois a gente Explica Mana!

SN:Cada detalhe!

Então o Davi pegou o seu tá o celular e começou a conversar com outra pessoa?!

Alvin:Vc merece... então podemos levar os waffles ou não?!

DEPOIS DE UM TEMPO DE FAMA!

O Dave até fez uma roupa pra gente!
Eu escolhi preto...Uma das minhas Cores favoritas!
E tinha uma letra da do meu irmão Alvin!

Dave :Eai oque acharam?!

Nós:Legal!

( eu conheci o cara chamado tio Ian eu gostei dele mas eu tenho um leve pressentimento que isso não vai dar certo... Ele perguntou se eu cantava eu expliquei o meu real motivo do porque eu não canto... Então ele me colocou para ficar relaxada e para proteger meus irmãos...Como eu pedi!)

Se passou tempo até o NATAL!!!
Aeeeee!

Acordamos super felizes porque amanheceu e era Natal!!

Então fomos rapidamente acordar o Dave e quando chegamos lá o Theodor tava dormindo com ele!!

Alvin:Theodor Acorda!
É NATALL!

Simon:Anda logo é NATAL!!!

SN:Vamos Theodor!
E BOM DIA Dave!

Theodor:Bele,Ble, Beleza!!

Nós:Acordem Preguiçosos!!

Dave:Sim é NATAL!

Alvin e os Esquilos (SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora