Dave POV.
Depois da SN ter me ajudado.
Ficou bem mais fácil!Então amanheceu e eu acordei com o barulho da TV!
Desliguei a mesma e foi em direção a cozinha.
Alvin: iiii Sujo ,fogo no buraco!
Dave: O que estão fazendo?!
Alvin: Eu que pergunto o que você tá fazendo!
Simon:CUIDADO DAVE VAI EXPLODIR!
Então a panqueca queimada saiu pulando para fora e o Simon foi pegar!
Simon: eu pego gente eu pego gente vem para cá!!
Ue.....pra onde é que foi!Tinha caído bem na sua frente mas ele não viu....?!
Dave: Simon caiu bem na sua frente Você não viu....?!
Quantos dedos eu tenho aqui(2)...Simon:Hunn..4..não, Não, 8 com o Dedão?!
Espera,Espera 6,A resposta é 6!!Dave:Espera um pouco...
Fui até um bonequinho de Papai Noel e peguei o óculos que tinha nele e coloquei no Simon...
Dave:Toma.coloca isso...
Simon:Nossa a....Isso aqui tá um Chiqueiro!
Dave: Estava Limpo quando eu fui dormir ontem à noite!
Theodor: Dave Olha nós desenhamos um pouco e rsrs...E ficamos com fome, quer ver o que desenhamos?!
Dave: Na verdade eu quero que vocês vejam uma coisa,eu compus uma música ontem junto com a SN e--!!
Na hora que eu ia andar Pisei no tapete fazendo alguma coisa gosmenta fazer barulho, tirei o tapete do chão e vi que tinha um waffles debaixo do tapete!
Simon:Oh....É, a gente guardou essas coisas para o inverno!
Alvin: E não vamos repartir!
Dave: Pessoal Olha, a gente vai ter comida ao Inverno inteiro Então se vocês guardarem vai ficar uma sujeira e Vão parecer roedo---!!
Eles três olharam para mim ao mesmo tempo e eu fechei a minha boca e continuei a fala diferente!
Dave: Mals roedores que não falam por aqui!
Vãmos lá, Vamos ensaiar!
Quando terminamos a música começamos a rir kkkk!
Theodor:Eu queria saber cadê a maninha?
Dave: infelizmente ela tá dormindo Theodor, É porque ela ficou a noite toda me ajudando ontem....
Dave: mas não se preocupa já já ela acorda!
SN POVO...................................
Acordei no mesmo sofá de antes e a sala tava bem quieta...principalmente a casa inteira....
Isso deve tá muito estranho, mas que cheiro é esse?!
Levantei do sofá e cocei os olhos e fui em direção a cozinha!Cheguei lá,E tava uma completa bagunça era comida espalhada para todos os lados, que eu saiba isso estava organizado ontem à noite!
Deve ter sido os meninos ai ai ai....
Bom eu vou lavar o rosto e vamos começar a limpar né....Fui até o banheiro rapidamente,E peguei uma gota de água e lavei meu rosto voltei para a cozinha, e comecei a limpar aquilo que eu conseguia.....
De repente a porta da casa foi aberta e o Dave entrou com os meninos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin e os Esquilos (SN)
AventureA única coisa que eu tenho para falar é que eu recomendo, então boa leitura!! .