Simon "ghost" riley

3.1K 92 11
                                    

Autor- mehidktbh

O cheiro de metal imundo flutuava pela sala, e o sangue subitamente rico e espesso decorava suas mãos.

O prato de metal apitou fortemente quando você deixou cair o último pedaço de vidro. Finalmente, endireitando as costas para cima para agora olhar para fora da ferida fechada.

O que antes era uma cena horrível. Só sei que foi enxugado com álcool e costurado com uma bela fileira de pontos. "Tudo feito." Você disse alegremente, aliviada por poder abrir uma janela quando esse cara saiu. O cheiro de sangue estava te afetando. Então, gradualmente e com cuidado, você começou a pegar seu equipamento, colocando todas as bolas de algodão ensanguentadas no prato de metal.

Mas você parou de repente quando a sensação de uma mão fria veio para agarrá-lo. "Desculpe, querida. Só preciso de um pouco de ajuda para chegar até a porta" Ele sorriu 'inocentemente', mas você acenou de volta.

Ignorando e engolindo o súbito pressentimento que você teve ao deixá-lo agarrar todo o seu braço.

Os dedos dele traçaram sua pele de cima a baixo, enquanto ele segurava com força, você se manteve em silêncio por mais que quisesse gritar e rapidamente o conduziu até a porta.

O som da porta se abrindo ecoou pelo quartel, misturando-se com o som de conversas no corredor.

Você sorriu rapidamente antes de começar a se virar, apenas para ser agarrado novamente. Porra do inferno- "Obrigado pelo remendo" Sorrindo, você não disse nada em troca, apenas tentando desviar o olhar dos olhos lascivos dele.

A boca dele praticamente respirou em seu pescoço enquanto você lentamente se afastava do alcance dele. Finalmente fechando a porta.
E você pensou que era isso.. mas você se enganou.

Começou tão pequeno quanto os momentos em que ele aparecia do nada, assim como você estava sozinho. Quando você estava de folga, assinando papéis em seu escritório, assistindo TV ou simplesmente indo ao banheiro.

Você sairia da sala para sentir o cheiro espesso e desagradável de sua colônia fedorenta em seu nariz, seu cabelo puxado para trás enquanto ele se inclinava preguiçosamente na parede.

Elogiando você da sua pele ao seu corpo.
E sem falar naquele tipo que ele 'acidentalmente' tocou na sua bunda...
Você cantarolava baixinho uma música tranquila, seus olhos observando com admiração todas as vezes enquanto a máquina do escritório funcionava como mágica.

O café particularmente forte e bom escorregou do bocal da máquina, enchendo as duas xícaras reservadas apenas para você e Simon.

Sua xícara era branca e simples, nada que diria a alguém que poderia ser a xícara deles, apenas o interior branco da xícara estava manchado com o líquido marrom. As manchas que diziam a todos que bebiam desse copo gostavam dele forte e preto, sem açúcar nem leite.

Só que seu copo sempre ficava alinhado contra o armário, lado a lado eles não ficavam separados. Mesmo na máquina de lavar louça, eles nunca ameaçaram se separar.

O copo branco aparentemente sem graça estava sempre ao lado da caneca de cerâmica com estampa de patas, pontos de patas de cachorro era algo que mostrava a todos que era seu. "Para mim?" Você se virou de repente, esperando ver Ghost já esperando para pegar seu copo, embora você tenha dito a ele que o pegaria para ele.

Só que era o mesmo cara que estava incomodando você desde o primeiro dia. "Não, é para o Ghost." Você se manteve firme, virando-se, pois não demonstrou interesse em que ele estivesse lá.

O som de seus passos se aproximava atrás de você, as batidas deliberadamente aterrorizantes de suas botas faziam todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

Ele estendeu a mão para abrir o armário de canecas acima de você, esfregando de propósito a frente de suas calças contra sua bunda.

O movimento repentino o abalou profundamente enquanto você se afastava rapidamente da máquina.

Parando a cachoeira de café derramado antes, você rapidamente pegou as duas canecas em suas mãos. Ignorar a sensação de queimação e esquecer de colocar o leite e o açúcar.

O Ghost percebeu rapidamente o seu súbito nervosismo. Quando você voltou apressado com o café dele, quase tropeçando ao chegar à mesa dele.

Ele ficou surpreso ao ver como suas mãos estavam vermelhas, a marca do seu erro o levou a se perguntar o que o fez correr tão rápido.

Embora o o tempo todo você não disse nada, mentindo sobre como você esqueceu que tinha uma reunião em breve.

Desculpando-se antes de sair cedo também, Ghost ficou lá com uma caneca que só esfriou.

Não apenas isso, mas depois de escurecer, ele secretamente entrava em seu escritório para se aproximar e dar as mãos sob a única luz que você acendeu enquanto sussurrava doces elogios em seu ouvido.

Antes de você estar constantemente reclamando sobre sair mais cedo, o ajuste era
Aidnight) enquanto Simon conduzia você para fora.

Agora você segura sua figura quente, seus braços enormes prendem você em seu abraço com mais força enquanto você luta para se despedir. No final da noite, ele seria o único a acompanhá-la de volta ao seu quarto, até ter certeza de que você estava trancado e seguro.

Não importa quantas vezes seu sotaque áspero exigisse suavemente que você contasse a ele o que estava incomodando você, você não disse nada. "Eu vou ficar bem" Você o silenciou, seu dedo subindo para costurar os lábios dele enquanto ele ria baixinho. Ele ficou alto e relaxado, a única vez hoje em que ele pode realmente soltar seus músculos tensos.

Seu toque suave o traz de volta ao presente enquanto você pressiona um rápido beijo final de boa noite em sua bochecha.

Rindo quando o calor subiu instantaneamente em seu rosto, seus olhos apaixonados nunca queriam deixar você, mas, infelizmente, ele observou você se afastar.
___________________

Você parecia acelerar sua pasta quando fechava a porta, por mais que você garantisse a Simon que estava bem, você não estava.

Sentindo que você estava sendo observado, já passava da meia-noite e o quartel caiu em um silêncio mortal. Nem um sussurro de alguém falando ou o som de alguém roncando no sofá enquanto um anúncio passava.

Apenas seus passos aceleraram pelo corredor, girando em cada esquina o som de botas pesadas e rápidas logo atrás.








Tem parte dois, só não foi escrita ainda

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora