Carl Gallagher

1.9K 69 0
                                    

Autor - ruewrote




já tinha passado do anoitecer quando você recebeu a ligação.

as palavras de carl saindo frenéticas e apressadas. isso acontecia ocasionalmente, ele se sentia mais à vontade conversando com você sobre seus problemas, pensamentos e sentimentos.

ultimamente ele estava se afastando de você fazendo Deus sabe o que, seja o que for - distanciou vocês dois. isso te machucou, cortou fundo.
você sempre foi conectado desde que começou o ensino médio. carl se interessou por você quase instantaneamente, começou com ele sentado do outro lado da sua mesa vazia no almoço, uma saudação de um pequeno aceno de cabeça, transformado em um aceno e muito mais.

não foi difícil se apaixonar por carl, de jeito nenhum. tornou tudo mais fácil, pois ele se certificava de que ninguém mexesse com você na escola, pois ele o levava para casa para se certificar de que você estava seguro, embora morasse na mesma rua dele.

até o ajudou nos estudos depois do reformatório. você escrevia para ele todos os dias, sem saber se ele responderia ou se importaria. ele fez.

ele nunca deixaria você saber, mas guardou cada bilhete que você mandou para ele em uma caixinha debaixo da cama dele, carl não conhecia ninguém
Nunca iria lá embaixo, então era seu segredinho.

Fiona estava além de grata por você. não apenas para cuidar de carl, mas para quando você se ofereceu para tomar conta de liam ou ajudar em algumas tarefas domésticas.

você era basicamente parte da família. estar lá todas as vezes que Monica decidisse aparecer e fazer um trabalho de merda como mãe e depois reprovar quando não saísse como planejado.

segurando carl enquanto ele chorava em seus braços todas as vezes, até o dia em que ela faleceu e a hora em que finalmente aceitou tudo isso.

o que quero dizer é que você passou por muita coisa com ele, então sempre que recebia uma ligação, não importava a hora ou o dia em que atendia.

este tinha sido um daqueles momentos. "me-desculpe por ligar, eu sei que não tenho falado ultimamente e fui tão estúpido por não ligar para você mais cedo-, eu preciso de você" com isso você encerrou a ligação, colocando seus chinelos rastejando fora de sua janela e correndo para a porta da frente do gallagher.

você não se importava com a chance de alguém ver você correndo pela rua de pijama, não que fosse o mais estranho que alguém veria por aqui. deslizando até parar quando você chegou à casa, ele estava sentado no último degrau, com a cabeça entre as mãos.

"oh carl ..." ofegante quando você viu os pontos em sua testa, correndo instantaneamente
Mais e segurando o rosto dele em suas mãos, verificando-o, fazendo-lhe mil perguntas ao mesmo tempo.

mas parando no meio da frase quando você percebe as manchas de lágrimas em suas bochechas - enquanto seu lábio inferior tremia com a familiaridade de tudo isso. "D-desculpe pra ligar para você tão tarde-" as desculpas dele foram interrompidas quando você o puxou para um abraço.

ele soluçou em seu ombro, os olhos lacrimejando quando você o sentiu desmoronar ao seu toque. sentando-se onde ele havia se sentado anteriormente, sem soltá-lo no processo.

as mãos de carl cravaram no material macio de sua camisa enquanto seus soluços se transformavam em fungadas. ele se afastou o suficiente para que você pudesse ver seu rosto, deixando-o enxugar suavemente o rosto.

"você quer falar sobre isso?" a única resposta que obteve foi um aceno de cabeça. "bem, se isso ajuda, senti falta de você seu idiota."

socando seu braço levemente, em seguida, inclinou-se para o lado, ouvindo o som de sua respiração leve e cachorros latindo à distância.

"Senti sua falta também, já faz muito tempo desde a última vez vi você." você apenas deu a ele um leve aceno de cabeça quando a tristeza tomou conta de você e uma carranca substituiu seu sorriso.

você e carl decidiram fazer o seu caminho para 01/07 e pegar raspadinhas, alcançando enquanto você caminhava para casa de mãos dadas, esbarrando os ombros um do outro enquanto você caminhava pelo caminho para sua casa, deslizando de volta para a janela, enrolando-se sob as cobertas, carl deitado em seu peito, você acariciando o cabelo dele, embalando vocês dois em um sono profundo.

Você decidiu que não deixaria o tempo se interpor entre vocês dois novamente.

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora