17 anos depois

29 2 0
                                    


P.O.V S/n - 17 anos depois

Se passaram 17 anos depois do ocorrido na escola. Eu parei de sofrer bulling na escola, e depois de alguns anos, eu Jimin e Jungkook estávamos na faculdade, mas acabamos nos separando e indo em caminhos diferentes..

Hoje eu tenho 24 anos, tô morando na Coreia, e sigo carreira solo. Sou muito famosa mundialmente e faço vários shows, pela minha voz ser bonita, sabe? E dizem que eu danço bem também.. Não tenho muita certeza disso, mas eu só agradeço.

Tenho uma amiga chamada Suzi, que é dos estados unidos, e a outra chamada Munique, que é do Brasil.

As duas sabem falar inglês e coreano, então é fácil pra gente se comunicar, as vezes eu e a Suzi vamos até o Brasil pra se encontrar com a Munique, e a gente faz compras, festa do pijama, e elas me apoiam muito.

A alguns anos atrás eu terminei um relacionamento, porque o menino disse que não queria continuar comigo por eu usar um tampão no olho esquerdo..

Esse tampão é usado pra mim não me descontrolar, eu até hoje não entendi.. a cor do meu olho esquerdo é vermelho.. aquela cor desconhecida, mas meio que eu tenho "poderes" incontroláveis, quase matei uma menina na faculdade... Meio que ela estava dando em cima do Jungkook e do Jimin, o tempo inteiro, e eles já estavam ficando desconfortáveis, e eu como uma bela amiga fui tirar satisfação com ela, mas ela me xingou e fez eu ficar com uma raiva...

Eu lembro o que aconteceu direito, mas Jimin me contou que a menina começou a voar lentamente no corredor, só que ela estava sufocada, e as cores dos meus olhos estavam fortes e brilhantes, e no mesmo instante o Jeon percebeu o que era, e me tirou de perto dela, porquê a garota já estava quase morta.

Eu não acredito nisso, pois meus olhos não tem valor, mas depois disso minha mãe preferiu por um tampão nos meus olhos, e disse pra mim nunca mais tirar aquele tampão dos olhos, e eu obedeço ela até hoje.

Confesso que sinto muita falta do Jeon e do Jimin, eu nunca mais ouvi falar deles, e nem dei pra onde eles foram.. eles nunca mais me mandaram uma mensagem.. Mas estou feliz por ser famosa, ter várias empresas, e inclusive, tenho uma boate muito luxuoso em Seul, os vidros da boate são resistentes, tem as melhores bebidas, lá é muito bem cuidado e limpo. Os seguranças revistam todos que estão entrando para não ocorrer nada fora do controle.

No segundo andar tem quartos, onde as pessoas podem dormir por uma noite, se não conseguir ir embora. E no terceiro andar tem uma sala de jogos, é bem tranquilo, com uma musiquinha suave, e tem um bar lá, lá tem sinuca, fliperama, e um monte de jogos

Daqui a uma semana tenho um show pra fazer lá na Coreia, e eu estou super animada! Pelo simples fato que eu vou cantar com a Adele. Ela me convidou para fazer um show lá, e a gente cantar umas músicas dela, e eu aceitei, claro!

Mal posso esperar por esse dia, as músicas dela é incrível!

Hoje a Munique veio me visitar, pois ia fazer 4 semanas que a gente não se via, eu tava com a Suzi, e a gente decidiu ir no shopping

Suzi: está tudo pronto né?

S/n: sim, a Munique vai dirigir hoje kkk

Munique: se eu bater o carro a culpa não é minha kkkk

S/n: kkkkkkk

A gente sai de casa, e Munique liga o carro, nos levando até o shopping. Chegando lá, a Suzi disse que era melhor a gente ir comer porque a gente ainda não tinha comido, então fomos, pedimos, e enquanto os milkshakes não chegavam, Suzi e Munique colocaram a fofoca em dia

Suzi: gente, quando eu viajei lá pro brasil, eu vi um boy tão bonito - Suzi diz se lembrando do menino que ela encontrou na praça -

Munique: não sei que bonito você viu na cara dele, menino feio de mais - Munique fala e eu e Suzi rimos de seu comentário -

a magia desconhecida - Jikook & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora