S/n on - tédioNem consegui dormir essa noite. Nem sei se era noite ou dia, mas fiquei pensando em como sair daqui, e fiquei com insônia. Julgo que já é de manhã, pois o Sr.Lúvios veio me trazer o café da manhã. Como depois disso tudo, eu ainda não consegui sossegar, comi pouco, pois tinha perdido a fome.
Ele veio novamente e pegou o café, entregou pra um homem, e veio bater papo comigo.
Sr.Lúvios: então senhorita S/n, vai vir um grupo aqui daqui a três semanas. É bem famoso esse grupo e eles vão vim aqui para ver seus poderes.
S/n: qual o nome do grupo?
Sr.Lúvios: não tem um nome determinado. Apenas se prepare, nós vamos ganhar muito dinheiro.
S/n: vai ganhar dinheiro em cima de mim? É sério?
Sr.Lúvios: é sério. Agora vai testando seus poderes, e tente entregar seu melhor no dia. Ah, e outra. Quero uma pintura, pode ser qualquer uma. - ele entra lá dentro aonde eu estou, me deus vontade de mata-lo, mas ainda tenho que executar meu plano. Ele coloca uma tela, tintas, e a paleta. E saí logo em seguida - enfim. Dê o seu melhor, eu já vou indo.
Ele fala, e saí. Olho pra tela imaginando vários quadros. Mas como eu sentia saudades dos meninos, resolvi pintar um quadro deles. Por que não pintar, já que está tudo aqui, né?
S/n off
Bts on
10:35
Jimin: eu não dormi essa noite... Não consegui pregar o olho. - diz cansado, com olheiras, e quase fechando os olhos.
Hobi: algo me diz que ela não está machucada, ela deve estar bem! A gente vai conseguir acha-la. - fala tentando confortar Jimin, enquanto Jungkook o abraça.
Namjoon: já tentaram se comunicar com ela de novo?
Jin: eles tentaram quase a noite inteira, Jungkook ainda conseguiu dormir um pouco, mas Jimin nem se quer fechou os olhos em nenhum momento.
Jungkook: não sabemos mais o que fazer...
Yoongi: olha... Os policiais disseram que eles encontraram algumas bolsas em um beco perto daqui, mas não tem pistas da pessoa que deixou, ou de quem levou.
Jimin: S/n tinha dito que faria compras.... Era dela!!
Tae: sim!! Eu falei com os policiais, e eles estão investigando aquele beco pra ver se tem alguma pista.
Jungkook: ah... Que bom!! Ficamos mais aliviados.
Jimin: sim...
--------- Q.D.T ---------
12:45
Jin: gente, chegou um e-mail aqui pra gente, estão convidando a gente pra ir em um museu ver o novo plano deles... Vai ser daqui a três semanas, vão querer?
Namjoon: ah... Não sei.
Yoongi: se todo mundo for, eu vou.
Tae: eu topo.
Hobi: eu também.
Jimin/Jungkook: eu não.
Jin: eu vou! Por que vocês não vão?
Jimin: quero tentar achar a S/n o quanto antes, lá sem ela vai ser chato.
Jungkook: concordo com um Jimin.
Namjoom: vocês estão precisando de um descanso, só um dia não vai matar ninguém! A polícia está cuidando de tudo.
Jimin: tá...
Jungkook: ok...
Yoongi: então eu vou.
Jin: fechado então. Já terminei o almoço, comam a vontade.
- Bts off -
- S/n on -
Não sei quanto tempo demorei fazendo o quadro, só sei que terminei ele agora. Os rostos estavam prontos, só faltava o resto da roupa. E só de olhar esse quadro eu tento imaginar como eles estão... Eu estou com tanta saudades...
Em meio a esse pensamento, estava encarando o quadro, quando Lúvios entrou no lugar.
Sr.Lúvios: nossa... Por que pintou eles?
S/n: conhece?
Sr.Lúvios: quem não conhece?
S/n: hm...
Sr.Lúvios: enfim, só vim ver como está seu progresso aqui. Acho que vai gostar da visita do grupo aqui. Mas por enquanto, seu quadro está bem bonito. Apenas continue, já volto. - fala e saí da sala. Percebi que a sala precisava de senha e agora, vou observar mais o Sr.Lúvios para mim poder executar bem o meu plano.
---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------
Eae? Vou começar um novo projeto, vou tentar escrever pelo menos mais de dois capítulos por dia. Eu sou uma pessoa que enjôo rápido das coisas, e quero acabar logo essa fanfic pra começar outra, o que acham?
01/03
Talvez minha próxima fanfic seja do Taehyung, mas não vou dar dicas. Beijos!!! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...