um encontro!

10 2 1
                                    


S/n on - tédio

08:13

Estava deitada na minha cama, observando o teto, como sempre faço quando estou no tédio, tenho um ensaio de fotos marcado pra 13:30

Levanto finalmente da minha cama, e vou pra cozinha, tentando imaginar o que eu vou comer, como as coisas aqui em casa está acabando, só tem suco de laranja, e pães.

Olho o meu celular, vendo umas mensagens do Jimin e do Jungkook, respondo eles, e depois volto a minha atenção ao meu café da manhã.

Fiz ovo e coloquei no pão, e peguei o suco de laranja, indo pra sala.

Peguei o controle, vendo uma jornalista dizer que estava atrás de uma das pessoas que tem um dos olhos vermelhos para experimentos, não liguei tanto pra isso, a abri a Netflix, colocando um Dorama qualquer, comendo minha refeição.

-------------------     10:45   ------------------ -

Vou pro meu quintal indo direto pra academia, faz um tempo que eu não malho aqui, normalmente faço só uns exercícios em casa mesmo, mas vou fazer os exercícios aqui hoje.

- -----------------     13:00   ------------------ -

Tinha acabado de tomar banho, arrumei meu cabelo e passei uma leve maquiagem no meu rosto, e logo em seguida saio de casa, indo almoçar em um restaurante.

Quando chego lá, me sento na mesa e faço meu pedido, enquanto espero, eu pego meu celular, e me sinto observada, bom, lógico! Eu estou em um restaurante imenso, quem não iria me observar, né?

Mas me sinto observada de um jeito estranho... Como se fosse perseguidores.. mas esqueço isso quando minha comida chega, e começo a comer.

- ------------------ 13:35 -------------------- -

Chego na empresa um pouco atrasada,  e vou direto pra sala se fotografia, mas antes, comprimento algumas pessoas.

Chego lá, vejo todos posicionados só me esperando, me arrumo, e me preparo pra tirar as fotos.

          --------          14:23         --------

Acabo de tirar as fotos e saio de lá, pego as que ficaram melhores e posto, eles falaram que me mandariam o resto depois, e eu aceitei.

Como estava com vontade de comer algo doce, fui em direção a lanchonete da empresa, mas esbarro no Jimin e no Jungkook

Jimin: oh, S/n!! Que bom te encontrar

S/n: vocês por aqui!!

Jungkook: sim, nós viemos aqui hoje pra fechar um contrato com a sua empresa

S/n: sério? Mas ninguém me avisou..

Jimin: não foi algo tão grande assim, então acho que não te avisaram ainda, mas vão te avisar depois.

S/n: ah, ok!

Jungkook: já que estamos aqui... Vamos.. Sair??

S/n: ah, claro! Faz um tempo que eu comi já

Jimin: vamos na sorveteria então

S/n: claro!!

Nós saímos da empresa e fomos pro carro, eles me levaram até a sorveteria.

                             15:38

Nós pegamos nossos sorvetes e nos sentamos

Jungkook: o que acha de irmos ao cinema, S/n??

S/n: acho ótimo!! - como meu sorvete -

Jimin: iremos ver que filme?

S/n: pode ser o novo filme que saiu? A pequena sereia?

Jungkook: vamos sim, vamos terminar aqui e vamos lá!

Nós terminamos de fazer tudo, e de comer o sorvete, e fomos pro cinema.

Chegando lá, nós procuramos o filme e achamos, pagamos tudo e esperamos o filme começar.

Jimin: eu vi o trailer desse filme, achei ele maneiro.

Jungkook: vdd, ainda bem que não vimos ele, e esperamos até hj

S/n: né ksksk, só basta esperar agr.

Depois de alguns minutos, o filme começa, e nós vamos até a sala do cinema.

Tinha pouco gente, pois o filme tinha saído ontem nos cinemas, e todo mundo viu ontem, então tinha só 2 casais e uma família dentro do cinema, tirando a gente.

O filme começa, e eu presto bastante atenção. Passa um tempo, e eu sinto suas mãos na minha coxa, olho pros meus dois lados, vendo Jungkook e Jimin.

Jimin estava do meu lado esquerdo e Jungkook do lado direito.

Nós tínhamos pego as últimas cadeiras do cinema, e não tinha ninguém na nossa fileira.

Confesso que estava ficando um pouco nervosa, pois eles sabiam os meus pontos fracos...

Jungkook apertou minha coxa de leve, e Jimin acariciou, e meu coração estava prestes a explodir, eu tentava prestar atenção no filme, mas estava impossível.

Era incrível como em pouco tempo nós voltamos a ter aquela intimidade de antigamente, nós conversamos um pouco antes de sairmos, e voltamos a mesma intimidade de antes.

S/n: Jimin.. Jungkook.. É.. poderiam deixar eu ver o filme?! Vocês sabem muito bem que esse é meu ponto fraco - sorrio - parem antes que eu surtei aqui no cinema - falo baixo para não atrapalhar as pessoas -

Jimin: não estamos fazendo nada amor... Fica tranquila, pode ver o filme.

Jungkook: verdade, preste atenção, depois nós decidimos o que faremos.

Eles se fizeram de sonso, e continuaram. Depois de um tempo o filme acabou, e nós saímos do cinema

S/n: ok... Iremos f-fazer o que agora?

Jimin: está gaguejando porque S/n?

S/n:  nada...

Jungkook: ah... S/n, dorme lá em casa!!

S/n: oi?!

---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------

Eitaaa, passeio na casa dos jikooks em...

Hoje não foi tão longo pois estou morrendo de sono, eu comecei a escrever na escola, mas está quase impossível terminar, estou morrendo de sono.

Um beijo, e boa fanfic anjinhos 🥺💕

a magia desconhecida - Jikook & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora