Está quase na hora...

5 0 0
                                    


S/n on - quase...

Pelo os meus cálculos, já deve ter passado duas semanas. E faltava só mais uma pra poder executar meu plano.

Estava vendo se meus poderes estavam funcionando, quando Sr.Lúvios entra na sala, e eu imediatamente paro.

Sr.Lúvios: daqui a uma semana eles estão chegando. Está preparada?

S/n: mais do que nunca!

Sr.Lúvios: depois da visita desse grupo e depois de muita fama, vou pegar os seus poderes, fazer meus experimentos e exames, e aí você vai pra casa. Ok? Seus fãs já estão estranhando seu sumiço.

S/n: claro. - falo sínica, e dou um sorriso falso, que passa despercebido nele, e logo ele saí, e fala que vai trazer meu almoço. Ou seja, deve ser umas meio dia e meia, não sei. Apenas aguardo, e ele chega, e me entrega.

Sr.Lúvios: aqui, toma. - me entrega pela porta de segurança, e depois fecha. Agora ele não tem mais medo de abrir a porta e me entregar alimentos, mas era para ter. Pego da mão dele, e sento no chão, comendo logo em seguida. - enfim... Nós vamos treinar daqui a pouco, ok?? Temos que treinar para quando eles vierem aqui, vai dar tudo certo.

S/n: ok... - falo, e ele sai. Mas antes ele avisa que pegaria meu prato daqui a alguns minutos.

            ---------          Q.D.T         ---------

Ele voltou como esperado, pegou meu prato e logo o vejo novamente, para nós iniciarmos o nosso ensaio.

Sr.Lúvios: então, S/n. Primeiramente, você irá conversar com eles, e mostrar empatia. Ok?

S/n: ok. - falo sorrindo.

Sr.Lúvios: depois disso, você irá mostrá-los do que você é capaz de fazer, pode ser do seu jeito. Mas quero que impressione eles. Ok? Entendido?

S/n: entendido, Sr.Lúvios.

Sr.Lúvios: então tá. Já vou indo.

Ele saí, e eu já tenho meu plano feito... Só basta esperar.

     ---------          dias depois         ---------

S/n off

Bts on

17:48

Jin: vamos logo!! Vamos nos atrasar!

Namjoon: calma Jin!

Jin: nós temos que estar lá seis e meia Namjoon!!

Namjoon: vida, calma!

Yoon/Tae/Jimin/Jungkook/Hobi: estamos prontos.

Jin: graças a Deus, vamos logo.

Eles saíram de casa, trancaram, e entraram no carro. No primeiro, foi Jin dirigindo, Hobi Tae e Yoongi na carona.

E no segundo, Jimin dirigindo, Jungkook e Namjoon na carona.

            ---------          Q.D.T         ---------

Jin no primeiro carro, e Jimin no segundo: chegamos.

Eles saíram do carro, e entraram no museu.

Xxx: bem vindos!!

Bts off

S/n on

Sr.Lúvios tinha me avisado que iria receber o grupo lá fora, e logo viria com eles aqui. Me preparei e testei tudo antes de entrarem, e quando ouvi a senha sendo posta na porta, olhei atentamente e vi... Os meninos?!

Jimin: S/n?!

---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------

EITA GLÓRIA SENHOR

KSKSKSKSK

02/03

a magia desconhecida - Jikook & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora