Passaram-se 1 mês e 2 semanas do ocorrido, o latino ainda estava desacordado, mas a sua família não ia parar de vê-lo, pois tinham a esperança que ele acordaria..
Hospital, segunda-feira, 4:30 a.m.
POV de Portugal:
Já faz 1 mês que você não acorda desde... Bem.. Desde aquele ocorrido.. Me desculpe por não te ajudar o tanto que você precisava.. Mas agora o papai está aqui...
Espera.. Oque é isto em seu rosto?
Não.. Não pode ser..
.
.
.
.
.
São..
Rachaduras..
Significa que ele está enlouquecendo?! Igual da vez que ele foi um império.?! Não.. Não pode ser.. Talvez eu.. Esteja apenas interpretando errado a situação.. Bem, pelo menos assim eu espero..
POV do Brasil:
Aonde estou..? Eu morri..? Mas eu ainda sinto dor e espera.. Eu estou.. No hospital? Parece que eu não consegui me matar... Espera, meu pai aqui..? Ta explicado o porque eu não morri
Minha garganta ta doendo pa cacete.. Talvez eu ainda consiga usar minha voz..?
Brasil:.........................................
Minha voz.. Não sai?
Talvez seja porque eu enfiei uma faca no meu pescoço, mas será que minha voz só falhou e eu estou tirando conclusões precipitadas?.. Vo tentar falar denovo
Brasil:...............................................
É... Eu realmente não consigo falar, como que eu vou conseguir chamar a atenção do meu pai?
Talvez se eu..
Encostar..
Na mão..
dele..
Narrador:
Portugal: Brasil..?
O brasileiro olha para seu pai com um olhar angustiado, o brasileiro tenta falar novamente, mas falha
Portugal: Você não vai conseguir falar por enquanto.. Sabe língua de sinais..?
Brasil balança a cabeça positivamente
Brasil (língua de sinais): Eu sei a língua brasileira de sinais apenas, como que eu vou conseguir me comunicar com os outros países?
Portugal: Eu posso achar um interprete para quando eu não estiver perto..
Brasil(língua de sinais): Mas e a ONU?
Portugal: Já informei a ela a sua situação atual, as reuniões só irão começar quando você receber alta do hospital.
Brasil (língua de sinais): Desculpa pai..
Portugal: Não precisa se desculpar, eu qur devo me desculpar por não ter te ajudado quando precisou..
Brasil (língua de sinais): Pai a culpa não é do senhor, é minha, eu acabei tendo um grande surto depois de uma briga que eu tive com o povo da América do Sul e-
Portugal: Sinceramente eu não me importo oq aconteceu, só me importo que você está bem agora - ele abriu um sorriso sincero
Brasil (língua de sinais): A ONU e a OMS já foram informadas sobre meus problemas psicológicos né?...
Portugal: Ainda não, estou esperando diagnósticos mais recentes já que parece que você está entrando em depressão profunda e também parece que você está desenvolvendo ansiedade..
O brasileiro olha para baixo com uma cara de decepcionado, lágrimas surgem de seus olhos e escorrem de seus olhos
Brasil (língua de sinais): Eu fui um idiota..
Portugal abraça o Brasil
Portugal: Calma.. Já passou, não adianta mais chorar pelo passado, mas pode pensar no futuro agora.. E eu vou te ajudar sempre que puder agora..
POV do Brasil:
Eu acabei desabando logo depois que ele disse essas palavras.. A culpa disso tudo é minha, eu fui idiota, um imbecil, fui alguém irritante para todos.. E agora estou aqui, chorando igual a uma criança..
Se minha reputação com os outros países já não estava boa.. Agora deve estar terrível.. Já q eu vou ser o "cOuNtRy SuIcIdA".. E eu não vou poder falar ou cantar.. É.. Eu mereço isso..
Tudo que eu quero agora é fechar meus olhos pela última vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆♡sᴇᴊᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʟᴜᴢ♡☆
FanfictionUm sorriso nem sempre é verdadeiro, e o Brasil é a prova viva disso, pois ele achava que poderia ser abandonado se contasse algo a alguém, embora ele já sentisse que estava sozinho.. Mas todos chegam nos seus limites, e ele chegou no seu... Mas será...