Capítulo 12: Perda de memória

92 7 17
                                    

⚠capitulo de pov único!⚠
⚠COUNTEÚDO SENSÍVEL PARA ALGUNS(citação de est#pro)⚠

Brasil POV:

Brasil: Coréia porfavor... Isso dói.. - disse entre soluços e gemidos

Coréia do Norte: Não se preocupe querido..~ - ele riu maliciosamente

A cada coisa que ele fazia eu sentia meu corpo ficar mais sensível, eu não conseguia parar de chorar, ele aproveitava cada segundo, senti cada centímetro que ele me penetrava enquanto ele adorava isso, eu não conseguia parar de chorar, doí tanto...

Acho que já é a terceira vez que isso se repete.. No mesmo dia... Ele me disse que sentiu minha falta... Ou apenas do meu corpo?..

Brasil: porfavor... Eu não aguento mais..

Coréia do Norte: shhh~

Ele me penetrava com força, de forma agressiva, eu gritava implorando para que ele parasse, mas não adiantava, isso doí tanto...

Quebra de tempo

Após tais atos, acabei perdendo minha consciência, mas logo depois acordei, meu corpo doía, mal conseguia me mexer de tanta dor... Talvez.. Talvez eu mereça isso...

Eu estava deitado na cama enquanto o norte coreano dormia, eu estava chorando em silêncio, pois a dor não me permitia dormir, eu já tinha passado por isso antes... Mas.. Ele... Ele fez o mesmo com meu pai! Ele não merecia isso mas.. Eu... Não posso dizer o mesmo de mim mesmo...

Tentei me levantar... Mas.. Por quê? Eu não sou uma pessoa atraente ou algo do tipo... Por que ele esta me perseguindo?..

Me vesti, com dificuldade, e tentei fugir...

Assim que a porta abriu, sai correndo o mais rápido que pude para a minha casa, assim que cheguei, tranquei a porta e me tranquei no quarto, peguei meu celular e liguei para a polícia

China: Alô?

Brasil: CHINA!!! China porfavor me ajuda!! - falei enquanto soluçava ainda, por conta do choro

China: Brasil?! Oque houve?!

Brasil: O Coréia do Norte!!! E-ele ta me perseguindo! E ele me estuprou! Porfavor! Porfavor me ajuda! - falei enquanto comecei a desabar no telefone

China: Tiān nǎ... Bāxī wǒ hěn bàoqiàn... Brasil, me fale onde você está

Brasil: eu estou sozinho em casa, trancado e escondido no meu quarto, eu olhei a janela e ele estava andando na rua onde moro com uma arma! Porfavor China me ajuda!

China: Dàndìng dàndìng, eu vou mandar um grupo de policiais, sua casa não é mais segura, vamos te levar para um esconderijo. Mantenha-se escondido!

Brasil: obrigado.. - falei enquanto comecei a sentir falta de ar

Derrepente minha visão começou a escurecer e... eu...

Quebra de tempo

Brasil: o-onde... Onde eu estou?.. - falei, obviamente desorientado, quando uma voz familiar começou a falar

?: Brasil? Brasil consegue me ouvir?

Brasil: sim.. e-eu consigo...

?: Reconhece minha voz?

Brasil: não..

?: a área da memória foi levemente afetada.. É um milagre você estar vivo

Brasil: Q-quem é? Onde eu to?..

?: Brasil, você está no hospital e acabou de passar por uma cirurgia, eu sou o médico no comando, Singapura. Como se sente?

Brasil: meu corpo... Meu corpo dói..

Singapura: entendo, vou te trazer alguns remédios. Um minuto.

Está tudo tão confuso... Por quê eu estou no hospital? Oque aconteceu... Me lembro de fugir mas não lembro do quê...

?: Brasil?.. você.. você se lembra de mim.. Certo?..

Brasil: A-angola?.. - minha voz começou a falhar e eu não conseguia mais falar, minha visão ainda estava escura...

Comecei a chorar... Por que isso estava acontecendo... Eu quero ir para casa..

Angola: vai ficar tudo bem... Eu vou cuidar de você... - ela falou segurando minha mão, comecei a me acalmar aos poucos, ela me abraçou e... Acabei dormindo...

Quebra de tempo

Portugal: Se lembra do que eu disse?..

Brasil: Pai? PAI!!! - corri em direção do meu pai e o abracei

Portugal: Huh? Querido, oque houve?..

Brasil: Eu pensei que tinha te perdido.. Que tinha perdido todo mundo...

Portugal: ah querido... - ele me abraçou com força - eu sempre estarei aqui por você...

Derrepente tudo ficou branco e eu... Acordei?..

Angola: Brasil?.. - ela bocejou - oque aconteceu? Você teve um pesadelo? - ela me abraçou e começou a fazer carinho no meu cabelo

Angola: Eu vou cuidar de você.. Certo?.. - acenei a cabeça positivamente em resposta - agora é hora de dormir.. - ela me deitou no colo dela e começou a fazer carinho no meu cabelo enquanto ela cantarolava uma música de ninar que nosso pai sempre cantava para a gente antes de dormir-mos... saudade dessa epóca.. Por mais que meu pai tivesse as crises de raiva dele e acabava sem querer descontando na gente... Era bom..

Várias memórias boas da minha infância vieram a minha mente enquanto a Angola cantarolava, o sono começava a vir com uma grande sensação de paz... Faz tanto tempo que não me sinto assim... Obrigado... Angola...

☆♡sᴇᴊᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʟᴜᴢ♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora