POV do Brasil:
Bixilengada que come cachorro🇨🇳
Tu ta bem man? Ta sumido
To mais caseiro agora, posso não é?
Tem coisa aí, tu n é assim
Assim como krl?
Normal
Vai se fuder comedora de cachorro kk
EU NÃO COMO CACHORRO PORRA
Cê que se foda, to indo aí agora seu mentirosoVai não
Vo sim
vai ficar do lado de fora então kk
Eu invado
Eu não deixo
É oque vamos ver, heheheheh
*figurinha*------------------------------------------------------------
Me levantei, coloquei um moletom e fui para a cozinha quando ouvi a campainha e um grito, era mais do que óbvio que ela já tinha chegado
China: BRASIL ATENDE A PORTAAAAA!!!
Brasil: VAI TIMBORA CHINA MIZERA
China: EU NUM VO ATÉ TU ABRIR ESTA PORTA
Brasil: vai esperar uma eternidade então
China: abre a porta.. Eu tenho coxinha de flanguh~
Brasil:... Com catupiry?
China: sim heheheh
Eu destranquei a porta e abri ela, vi a China com algumas comidas, ou melhor, uma caralhada de besteiras heh, como sempre, ela estava com o abafador dela e o cordão de identificação dela.
China: Vai me deixar entrar ou não?
Brasil: vem logo - nós rimos e ela entrou
China: Então, você ta bem?
Brasil: Claro que sim!.. Do que você está falando?.. - fiquei um pouco nervoso
China: Não mente pra mim!
Brasil: E-eu não estou mentin-
China: BRA - SIL!.. Eu vim aqui te ajudar
Brasil: Bem eu.. - suspiro - eu só estou meio pensativo nesses dias e aí desencadeia umas crises todo dia.. Mas você não precisa se preocupar..
China: Crises diárias?.. Cara isso não é normal.. - ela se demonstrou muito preocupada
Brasil: É.. Eu sei... Mas oque eu posso fazer?.. Ninguém se importa com a minha existência ou a minha vida, então eu só aceitei..
China: Eu me importo!.. Eu sou sua amiga e irmã de consideração, como não vou me importar?!... - ela suspirou - desculpa pelo meu surto do outro dia.. Você sabe como eu me estresso quando as coisas saem da minha rotina..
Brasil: Você sabe que eu já te perdoei... Você sabe..
China: Mesmo assim, mas enfim.. Eu posso te ajudar de alguma forma? - ela começou a me abraçar e lágrimas começaram a surgir e escorrer dos meus olhos..
Brasil: Eu não me sinto.. Não me sinto suficiente.. Eu vejo o EUA sempre se superando, vejo todos sempre sendo o suficiente para sua própria nação... Mas quando... Quando eu tento agradar e ser o suficiente para meu povo.. Para os meus brasileiros.. Eu sou xingado, sou inferior, um fudido... E isso me machuca... Se nem meu povo me ama... Então como eu vou me amar?.. - comecei a desabar - Eu sou um lixo.. Não só aos olhos de outros países... Mas meu próprio povo me vê como lixo.. Tem gente que fala que eu mereci ser estuprado.. Eu só.. Só queria me sentir amado... Queria orgulhar meu povo... Mas mesmo nisso eu falho... Eu nem se quer tenho mais um motivo para viver... Eu me tornei um nada..
China: Ei.. Não diga isso.. Sua situação vai melhorar eu prometo!.. Mas não desista ainda.. Eu prometo... Prometo que vou te ajudar, você vai se ver melhor no futuro mas não desista ainda... Porfavor..
Brasil: Mesmo?..
China: Claro que sim!.. Eu vou te ajudar.. Nem que pra isso eu precise matar alguém!..
Brasil: Desculpa por te atrapalhar...
China: Shhh, não atrapalhou em nada, fique tranquilo, ta tudo bem.. - ela começou a fazer carinho em meu cabelo.. Foi bem calmante.. - agora vamos sair deste assunto porque eu vim te alegrar, oque tu quer fazer?!
Brasil: Morrer...
China: Morrer não é uma opção! Vamo assistir um filme
Brasil: Beleza então... Que filme?..
China: Num sei... Hmmm...
Brasil: Que tal Coraline?
China: Boa! Eu vou pegar os salgadinhos e a pipoca - ela saiu para pegar a sacola que ela trouxe e enquanto eu a esperava, eu refletia sobre minha vida - volteei!
Brasil: Me passa um saguadin aí tia! Pufavo tia! - afinei minha voz tentando imitar uma criança
China: Tu é doente - ela riu enquanto me dava o salgadinho
Brasil: Nossa tia eu vo churaaaaaaa - comecei a rir e depois nós assistimos o filme
Sendo sincero, senti falta de quando não estavamos todos estressados, este momento me lembrou quando a gente reuniu o BRICS para uma festa do pijama, e eu me lembro o quanto foi incrível... Enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆♡sᴇᴊᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʟᴜᴢ♡☆
FanfictionUm sorriso nem sempre é verdadeiro, e o Brasil é a prova viva disso, pois ele achava que poderia ser abandonado se contasse algo a alguém, embora ele já sentisse que estava sozinho.. Mas todos chegam nos seus limites, e ele chegou no seu... Mas será...