⁰⁰¹

59 5 5
                                    

Finalmente tinha terminado de me arrumar para o jantarDesci as escadas e me encontrei com Landon entrando em casa e cumprimentando Maddy, Sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente tinha terminado de me arrumar para o jantar
Desci as escadas e me encontrei com Landon entrando em casa e cumprimentando Maddy, Sua namorada. Falei com ele normalmente.. mesmo com aquele sentimento de borboletas na barriga.

Ajudei Violet a arrumar a mesa e todos nós no sentamos.

- Eu consegui a vaga naquela escola!! - Maddy disse animada

Todos ficaram super felizes por ela e aplaudiram.

- E eu tenho uma surpresinha! - Landon disse e tirou uma passagem para a mesma cidade que Maddy ia. - Eu vou junto!

Pude ver a expressão de Maddy mudar e ficar com uma cara de desânimo, eu não entendi aquilo, ele era o namorado dela! o certo era ela ter ficado feliz.

Cortei o clima contando sobre outras coisas e assim que o jantar acabou fui para o quarto. Consegui ver da janela Maddy e Landon discutindo e vi Landon rasgando sua passagem, era normal eles brigarem então deitei em minha cama e fiquei mexendo em meu celular.

Poucos minutos depois vi a porta sendo aberta e Maddy entrar, ela estava meio cabisbaixa e veio andando até minha cama.

- Caraca Lara! arruma esse quarto - Ela deitou com a cabeça em meu colo. - Eu vou embora daqui uns dias, você vai ficar sendo a mais velha! tem que dar exemplo pra Violet.

- Ah não enche, oque aconteceu lá fora? - Perguntei enquanto mexia em seu cabelo.

- Nos terminamos, eu não quero ir pra escola estando namorando, eu acho que vai atrapalhar meus estudos. - Ela disse séria.

- Ah.. sinto muito Maddy, espero que vocês se resolvam.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois fui ajudar a empacotar suas coisas, era um colégio interno então eu só iria ver minha irmã no dia de ação de graças.. saber que eu estava no "comando" agora me deixava um pouco preucupada.

- Lara quando você vai arranjar um namorado ein? - Kitty me perguntou enquanto eu mexia em meu telefone

- Ué, quando eu quiser e achar alguém que eu realmente goste - Encarei ela que ficou em silêncio.

Eu já tive crushs.. e eu nunca falei deles para absolutamente ninguém, eu contava sobre eles.. nas cartas.

Meu primeiro crush foi o Spencer.. eu e ele dançamos juntos no baile da escola..

Mason Thames, o popular do colégio, sim. Eu tive um crush por ele quando no jogo da garrafa eu tive que beijar ele.. okay que isso fez a Ellie se afastar de mim e começar a me odiar e me atormentar.. mais ele era lindo, Ellie namora com ele agora.

E.. Landon, Antes era só eu e ele.. desde pequenos. Até eu apresentar a Maddy e eles começarem a namorar.

Flashback on: 💥

Era um dia qualquer das férias e Landon veio me chamar para andar de bicicleta, então fui e nós nos divertimos muito!!

Na escola nós sempre ficamos sentados na arquibancada enquanto comemos e conversamos coisas aleatórias.. como:

- Beber só água para sempre ou.. qualquer bebida porém com uma gota de xixi!

- Daqueles xixis amarelos? - Landon perguntou

- É! dos amarelos

- Ah eu não sei - Ele disse confuso

- Eu também não sei!!

Porém tudo isso acabou quando Landon conheceu Maddy, eles tentavam não me excluir porém.. eu sabia que eles não me queriam ali.

Para todos os lugares que eu ia com Landon, Maddy ia.. mais eu não julgava eles por isso, Aliás! Maddy era sua namorada.

Flashback off:

Hoje já era o dia em que minha irmã iria embora.. eu estava com medo de não dar conta de cuidar da violet, porque só teria eu e meu pai de mais velhos ali.

Peguei todas as caixas e levei até o carro, vi Landon cuidando do carro de seu pai e acenei para ele, Maddy.. nem olhou na cara dele.

Fomos até o aeroporto, papai e violet ficaram uns 30 minutos só escolhendo boas revistas para Maddy ler durante o vôo.. enquanto isso eu e ela ficamos conversando.

- Eu acredito que você vai conseguir Lara.. você só precisa se esforçar! e vê se arruma aquele quarto. - Ela riu

- Caramba, deixa meu quarto - Ri - Eu vou dar meu melhor.. Prometo!

- Vou te ligar todos os dias!

- Promete?

- Prometo!

Vi eles se aproximarem novamente, meu pai segurava o choro e violet.. não sei explicar como ela estava, porém eu sabia que não estava bem com a ida de nossa irmã.

Papai e Violet abraçaram Maddy, e quando eles se separaram eu abracei, Logo após nós se despedirmos dela ela foi em direção ao embarque e nos ficamos lá vendo ela ir atrás de seus sonhos.

Quando voltamos para casa tudo era diferente, seu quarto estava vazio e com eco.. então só fui dormir pois no outro dia tinha aula.

Acordei com o Maldito alarme tocando indicando 6:00am, me levantei fui até o banheiro e fiz minhas h.p tomei meu banho e me arrumei, uma make básica nada demais, uma chapinha no cabelo e uma roupa básica.

Desci para tomar café e Violet já estava arrumada, Dei bom dia para ela e para o papai e me sentei para comer.

Logo após comermos saímos de casa, entrei no carro e com muita tensão comecei a dirigir, indo até a escola.

Chegamos lá e eu deixei Violet em sua sala, fui até a minha e literalmente ninguém olhava para mim, esbarravam e fingiam que não viam, porém eu já estava acustumada.

Me encontrei com Amelie e infelizmente com sua prima.. que obviamente zuou meu sapato, porém eu não ligava e Mason como estava sempre junto.. elogiou elas, fazendo Ellie ficar no puro ódio.

Fiz minhas aulas e na hora de ir embora entrei no carro, coloquei o cinto e comecei a dar ré.. Tomei um susto quando acertei alguém.

- Mané!! vai passar por cima de mim? Ahh é você.. Oi Lara e... Mini Lara.

Abaixei o vidro querendo sumir dali.

- Oi Thames.. eu não te vi - dei uma risada nervosa - Mil perdões

- Relaxa - Ele coçou a nuca - Só toma cuidado.. aqui é um estacionamento sabe? tem carros e pessoas

- É eu sei, obrigada viu - dei um sorriso falso e fechei a janela vendo ele se afastar.

- Ca ra ca! quem é esse? - Violet perguntou boquiaberta

- Não enche Violet.

Esperei todo mundo sair do estacionamento e fui para casa.

𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢 𝘢𝘮𝘦𝘪 ~ 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora