⁰⁰⁴

22 4 2
                                    

~ Lara McGraw 💫🎸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Lara McGraw 💫🎸

Eu estava sentada enquanto bebia minha bebida até que vi Ellie se aproximando com sua amiga Stacy.

- Olha só quem está aqui!? a Lara cafona.. - Ellie disse me olhando de cima a baixo

- Aí Ellie, não me enche tá? eu tô aqui de boa e não quero me estressar.

- Calma Larinha.. - ela sentou do meu lado - Você está namorando o Mason né? que chocante - ela riu sarcástica

- Estou! algum poblema?!!

- Nenhum.. só fiquei surpresa por não imaginar que o Mason iria ficar com uma estranha igual você. - ela riu

- É, mais pelo visto ele está namorando comigo sim! e se eu sou estranha ou não o poblema é meu!

- olha Lara, abaixa o tom comigo!

- não eu não abaixo! você vai fazer oque? eu já tô cansada de você Ellie!! por tudo você implica comigo, se não gostou que eu beijei o Mason naquele dia fodase!! eu estou namorando ele e você não vai fazer nada pra isso acabar. - ela se levantou e eu também

Ellie tentou ir pra cima de mim, porém eu consegui revidar no mesmo momento senti alguém me puxando e mandando eu me acalmar, era mason.. ele me levou até o carro

- Cara se acalma, você tá muito estranha!! - ele me colocou dentro do carro e entrou.

Eu simplesmente comecei a chorar pois eu estava com muita raiva, eu apertava minha mão com tanta força que estava saindo sangue.

- Lara! olha pra mim!! para com isso - mason tentava me acalmar mesmo não adiantando

- Eu odeio ela.. odeio muito!

Mason me abraçou e eu continuei chorando, não era um choro de tristeza e sim de raiva..
agora eu iria fazer de tudo, TUDO! pra Ellie sentir na pele.. eu iria beijar mason em público, fazer coisas de casais e eu não ligava mais para isso! eu queria vingança..

Mason me levou até em casa e mesmo nosso namoro sendo fake ficou lá comigo, fomos até meu quarto e nos sentamos ele ficou lá comigo mesmo sabendo que pela raiva que eu estava eu poderia virar um murro em sua boca, decidimos ir assistir com violet.

Fiz pipoca e quando voltei Mason e Violet estavam brigando de lutinha, coloquei a pipoca na mesinha de centro junto de uma coca e dei play no filme, os dois ficaram quietos e eu fiquei com meu balde de pipoca, não falei nada e apenas fiquei comendo.

- Lara?

- hum

- me dá um pouco?

- não, pega da sua - puxei o balde de pipoca pra mais perto de mim

- chata! - violet reclamou

resmunguei e continuei comendo até que adormeci ali mesmo, senti alguém colocando uma coberta por cima de mim e a porta se fechando.. acho que era Mason indo embora.

dormi até o outro dia obviamente, acordei e fui tomar meu banho.. lavei meu cabelo loiro e fiz uma hidratação, passei uma chapinha por não querer ir com ele natural e arranjei uma roupa SUPER LINDA, eu estava cansada de ser chamada de brega ou de cafona..

(referencia, podem imaginar de outro jeito)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(referencia, podem imaginar de outro jeito)

Fui até a cozinha onde preparei três mistos quentes, dei um pra violet e comi um, guardei em um potinho e peguei 2 Yakults.. colocando tudo em uma lancheira.

Quando vi o carro de Mason se aproximar sai de casa e tranquei, peguei violet e fomos para o carro.. eu tinha ctz que Thames tinha acordado atrasado quando vi seu cabelo todo pra cima, segurei o riso e entreguei a lancheira pra ele.

- Como adivinhou??! valeu gatinha - ele me deu um selinho

- Eu tenho meus truques querido - coloquei o cinto e esperei ele comer

Violet estava com tanto sono que dormiu o caminho inteiro, fomos para a escola e como disse.. eu iria fazer de tudo pra provocar ela.

eu e mason passamos pelos corredores e como sempre algumas pessoas vinham nos comprimentar, vi Landon no final do corredor e senti mason apertar forte minha cintura.

Fomos até nossos armários e pegamos oque precisávamos, depois disso fui para a sala, Umas horinhas depois fui até o banheiro onde encontrei Amelie minha melhor amiga um pouco esquisita.

- Ame?! fumou droga?

- Boa!! como acertou? - ela riu - brincadeira, eu acho que estou apaixonada Lara..

- Oii?? você apaixonada? tenho certeza que é pelo Justin bieber denovo

- Não!! ele é tão lindinho..

Amelie estava tão estranha que só sai dali, encontrei com Mason que disse que iria me levar para jantar, aceitei e ele me levou para casa junto de Violet.

Cheguei em casa e fui decidir uma roupa.. que porque seria em um restaurante chique.

( continua ein 🕷️ )

𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢 𝘢𝘮𝘦𝘪 ~ 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora