⁰⁰²

39 6 4
                                    

Chegamos em casa e nos trocamosFiz pipoca e fomos fazer nossa maratona de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e nos trocamos
Fiz pipoca e fomos fazer nossa maratona de sempre.. Violet começou com suas perguntas que eu não sabia como responder.

— É estranho não ter a Maddy aqui - Disse

— É estranho também não ter o Landon aqui, ele imita a mulher da novela direitinho!

— Oque acha que a Maddy tá fazendo agora? - perguntei para ela

— se divertindo - Violet disse

— Olha Lara.. se você tivesse um namorado, ele iria levar a gente para a escola e seria mais legal

— Violet, eu não tenho ninguém!

— E o carinha do estacionamento - ela me olhou

— Não.. ele namora

— Idai? Olha.. não é só isso, você não acha que é meio depressivo fazer uma maratona dessa novela em um sábado a noite com sua irmãzinha? - ela me perguntou.

— Não, eu adoro essa novela e também adoro ficar com você. - respondi.

— Tabom.. olha eu não vou falar isso para você ficar pior mais.. Lara eu tenho 11 anos e.. eu cancelei todos meus planos para ficar aqui com você.. e você tem 16 anos e eu acho que não tinha nenhum plano.. não é mesmo?

— Pegou pesado Violet!

— A verdade dói Larinha..

Capotei depois de um tempo.. enquanto isso Kitty foi até meu quarto pegou as cartas e as enviou para cada menino.

No outro dia enquanto estava na aula de educação física correndo igual uma condenada eu conversava com Amelie sobre uns livros que eu tinha lido até que escutei a voz de mason atrás de mim.

— Ei! posso falar com você? - ele correu até mim.

Virei para ele ainda correndo.

— Ehh.. comigo?

— Eh!!

— Oh Mason!! é verdade que minha prima te dispensou por um cara da faculdade? - Amelie perguntou ofegante.

— Aaah eu soube que você tem rabo é verdade? - ele perguntou irônico

— Sim, enroladinho igual de porquinho oinc oinc - Ela imitou um porco.

— Agora eu quero.. quero falar com ela - ele apontou para mim — A sós..

Amelie saiu totalmente ofegante e foi para a enfermeira.

— Então eu só queria dizer que.. eu agradeço mass.. isso não vai acontecer. - Ele disse meio sério

Olhei para ele confusa com a situação.

— Me desculpa.. oque? - perguntei

Mason começou a falar sobre as coisas que estavam escritas na carta.. olhei para sua mão e vi A MALDITA CARTA NA MÃO DELE... minha vista ficou turva e a voz de mason se embaralhava na minha cabeça.. e eu simplesmente desmaiei.

Na minha cabeça se passava a cena do beijo e eu escutava a voz de mason em meus pensamentos..

— Ei Lara!! ei Lara? oooi?? será que alguém pode me ajudar??! Ei ei Acorda!

Finalmente sai do transe e acordei vendo mason na minha frente.

— Cê tá legal? - ele perguntou

— Oque aconteceu?

— Você.. desmaiou

— Ah legal..

— Vem..

Mason começou a me ajudar a levantar mesmo estando meio zonza ainda, ele ficou perguntando se eu queria água e se eu estava bem e quando olhei para frente.. vi Landon, Tudo estava indo de mal a pior

— Aí meu Deus.. Aí meu Deus..

Vi landon se aproximando então puxei mason pelo pescoço fazendo ele deitar e beijei ele, simplesmente sai correndo depois passando por Landon e querendo sumir da terra!

entrei no banheiro enquanto mil coisas passavam por minha cabeça, cheguei em casa e fui correndo para meu quarto vi que minha caixa não estava lá e desci correndo.

— VOCÊS VIRAM MINHA CAIXA? - falei como era a caixa

Meu pai começou a fazer um discurso falando que eu não tinha falado com ele e outras coisas.

— EU PRECISO SABER DESSA CAIXA!! A MAMAE ME DEU E É MUITO IMPORTANTE!!

— Não sei filha.. talvez tenha ido com as coisas da doação - meu pai me disse

— A-as caixas da doação? não não não

Voltei para meu quarto e fiquei andando de um lado para o outro pensando em como resolver isso.. porém não tinha solução! as cartas já tinham sido entregues.. tava tudo ferrado.

— Lara! o landon tá aqui! - meu pai disse da cozinha

Virei pra violet que estava na porta.

— Você não sabe onde eu to. - Abri minha janela e pulei.

peguei minha bicicleta e sai correndo para a cafeteria.. eu só queria sumir, evaporar, desaparecer..

Entrei e pedi uma coca, sentei no balcão e fiquei bebendo com raiva

— Eai Larinha

Olhei para o lado e era o Mason.. denovo, fingi que não estava vendo ele e continuei bebendo minha coca.

— Eai oque tá fazendo aqui? - perguntei para ele tentando cortar o clima.

— Como assim? eu só vim tomar um Milkshake de chocolate.

— Humm legal.

— Na real eu passei na sua casa e a sua irmã disse que você estaria aqui! Olha eu só queria deixar tudo claro.

— Tá..

— Olha eu fico muito surpreso mais.. a Ellie e eu acabamos de terminar entao.. - O interrompi

— Calma, é sério? você tá me rejeitando..?

— É! pareceu que não ficou claro na.. lá na quadra.

— Mason Thames.. eu não quero namorar você

— A sua boca diz uma coisa mais.. a sua boca disse outra coisa, na carta.

— Olha, é o seguinte! eu não gosto de você.. só tinha que parecer que eu gostava de você para outra pessoa achar que eu gostava de você e não dela..

— Ah tabom.. quem? tem que me falar quem é essa pessoa ou eu vou ter que continuar acreditando que você tem uma tatuagem do meu rosto no seu bumbum..

Ele fez uma chantagem e.. eu tive que falar, Mason decidiu me levar até em casa e quando chegamos tive uma conversa com ele, agradeci pela carona e perdi perdão por ter pulado nele mais cedo... desci do carro e quando estava quase na porta senti a mão de mason segurar minha cintura

— Eiei espera aí! e.. se você não falar a verdade pro Landon e deixar o pessoal acreditar que a gente tá ficando.. só por um tempo, e não só o landon.. todo mundo.

— Mais porquê quer isso?

— Então.. quando a Ellie soube que você me beijou ela ficou doida! então se a gente fingir que tá namorando ela vai querer voltar comigo!

— Aah você tá querendo me usar?

— Na verdade você me usou primeiro né.. quando me beijou na frente do landon.. Não precisa me responder mais.. pensa bem.

— Beleza.. só não conta com isso

💐💌 //////////////////////////////////////////////////////////💌💐

𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢 𝘢𝘮𝘦𝘪 ~ 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora