Lara McGraw 💐🕷️
- Depois de muito tempo pensando em que roupa eu iria usar e ficar proucurando.. achei um vestido que minha mãe tinha me dado antes de falecer, como eu era pequena nunca tinha usado, ela me deu para eu usar em uma ocasião importante, não era tão importante hoje mais.. ele era lindo!Tomei meu banho quente e hidratei meu cabelo, quando sai do banho fiz chapinha, uma make.
(referencia que eu amei!!)
Vesti a roupa e tirei algumas fotos pois eu estava muito bonita, mandei mensagem para Mason para avisar o mesmo que eu já estava pronta.
- amor? 🎸
- tô pronta
- já tô indo.
- ok
Larguei o celular e fiquei lá, passei mais perfumes e um gloss que eu tinha esquecido.. peguei meu dinheiro e documentos e coloquei na bolsa, me sentei no sofá e fiquei esperando Mason chegar.. passou-se uns minutos e escutei a buzina, levantei rápido.. desliguei as luzes e sai de casa.
Mason estava pra fora do carro me esperando e quando cheguei perto ele me olhou de cima a baixo.
— Caralho.. - o mesmo me puxou pela cintura deixando nossos corpos colados.
— Oque foi?
— Você tá muito linda.. minha namoradinha fake.. - ele disse colando nossos lábios.
Puta merda! esse garoto tá mexendo comigo.. mais eu não posso!! ele é só meu namorado fake, ele só quer esquecer a ex e eu só quero provar que não gosto daquele menino.. mais é tão difícil e tão bom.
Mason apertou minha cintura deixando ela um pouco dolorida logo ele se afastou do beijo dando novamente uma mordidinha em meu lábio.
Dei um sorriso e fomos para o carro, durante o caminho eu cantei algumas músicas da Taylor Swift e vi Mason de cara fechada, mesmo não sabendo o porque continuei cantando, quando nos chegamos era um lugar bem chique, eu não estava entendendo muito bem já que nós namoramos de mentira..
— Oque você vai querer?
— Humm.. esse aqui! - apontei para um do cardápio
— Tudo bem, eu vou querer o mesmo.
Mason chamou o Garçom e enquanto ele fazia os pedidos eu fiquei mexendo em seus anéis, o garoto parecia não ligar então continuei.. pois eu estava muito entendiada e não tinha nada pra fazer.
Mason ficou conversando comigo sobre algumas coisas, filmes séries e até mesmo sobre a viajem que estava chegando..
Logo após um tempo nossos pratos chegaram, comecei a comer e estava muito delicioso.. mason também comia e parecia estar gostando bastante, quando terminei de comer Mason pediu um Sorvete para mim e para ele, ficamos comendo e realmente nós parecíamos um casal.. isso era bom! pois nosso plano estava dando certo.
— Quero te dar algo..
— Oque? - me virei para ele.
— Isso - ele tirou um colar lindo de uma caixinha.
— É lindo!! muito obrigado - me virei pra ele colocar em mim (porra não pensem merda)
(sim é o colar do filme)
Logo após ele colocar decidimos tirar algumas fotos, beijei a bochecha dele para fazer uma foto fofa e postar no insta, depois ele tirou uma foto zuada dele e colocou de papel de parede em meu celular
depois ele tirou uma minha e colocou em seu papel de parede.
Ficamos lá por mais um tempinho, e depois ele foi me levar em casa novamente.. já que violet já tinha chegado da casa de sua amiga iríamos ficar juntinhos.Deitamos no sofá e ficamos assistindo junto de Violet que estava caindo de sono.. Olhei para mason e ele também estava dormindo, me aconcheguei aonde estava e também dormi.
(DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO GENYE 😔☠️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢 𝘢𝘮𝘦𝘪 ~ 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇
Romance- 𝙲𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛. 💌 Lara sempre foi uma menina que não ligava muito para..meninos e namorados, porém ela se envolve em um relacionamento falso e.. acaba de apaixonando de verdade.