capitulo i: "Partys und Getränke"

177 12 2
                                    

─ Setermber/2006

Gisele olhou o relógio da sala, aguardando seus amigos para uma festa. Aflita com a demora, balançava os pés freneticamente sob o braços bege da sala de estar. Aquilo tomou o dia dela completamente, e quanto mais chegava a hora de ir mais contaminava a sua cabeça com leves pensamentos alocados. Essa visita de seus melhores amigos atrapalhou sua atenção durante a demanda do dia, e nisso frustrou sua mãe. Algo que apenas poderia tirar a bela jovem de sua depressão jovial, era encontrar com essas pessoas e esquecer todos os problemas enfrentados dentro da residência.Bem, o intuito era esse, mas, nem sempre há como segurar as lágrimas diante a anjos tão acolhedores. Quando o som típico da companhia havia soado pelo bloco, Gisele acordou de seu mundo e correu para verificar a mágica porta.Desajeitada, nem tomou o tempo de arrumar os cadarços de seus tênis surrados, e foi a caminho da porta pisando em seus cadarços derramados.

─ hellooo! ─ ouve-se um soar alto do lado de fora, o sotaque germânico misturado com inglês entregou quem seria o dono dessa voz agitada, Bill.Em 5 segundos, diante a porta, respirou-se fundo e prosseguiu suas ações atentamente para não dar desfeita para os convidados. Ao abrir a porta completamente, logo reconheceu quatro rostos que atentaram em olhar para o rosto dela ao mesmo tempo.

─ Bill, Tom, Georg e Gustav, oi! ─ a voz soou com ituziamos, revelando a contentamento da moça com os rapazes alemãs.

─ hey, gi! Você está tão você hoje. ─os carinhosos braços do mais alto da banda, Bill, tocaram minhas costas e um belo abraço apertado foi feito. O cabelo espetado frescionavam na pele exposta do colo e pescoço, fazendo um arrepio na espinha. Logo após de Bill, seu irmão gêmeo, Tom, se propôs entre nós e abraçou delicadamente o corpo da menina, limitaram- se de percorrer a extensão do cabelo escuro da hoff, familiando com a cintura da mesma em segundos. Seus locks estavam perto do seu pescoço, sentindo o arrepio novamente, aparentemente, foi notado pelo menino, que jogou um sorriso ladino no final ao se separarem, revelando o metálico piercing preto sob o lábio inferior. Georg e gustav apertaram as mãos timidamente e com um sorriso simpático estampado no rosto.

─ Preparado para festa, Gi? ─ Bill abriu a conversa colocando o braço dobrado sob o ombro do irmão, mostrando os olhos maquiados nitidamente sob a luz da lamparina da entrada.

─ Antes de irmos, preciso pegar minha bolsa no sofá, volto correndo, prometo ─ Hoff some por segundos atrás da sua bolsa verde musgo.

─ Adianta o passo garota, vamos perder tempo, e é o que não queremos fazer, ouviu? ─ Bill grita.Gisele revira os olhos e por fim, pega a bolsa. Segue até a porta, sacando as chaves para não ficar do lado de fora, e chama atenção se Bill sobre ele gritar a essa hora em sua casa.

─ Schweigen, kautilz! Meus pais estão dormindo. ─ o repreende mesmo em tom de sussurro, fazendo ele se desculpar pela sua atitude de forma brincalhona, mesmo estando errado.
Hoff, saca as chaves, fecha a porta e a tranca no final. Joga-as novamente no bolso, e segue os meninos até a suposta festa.O vento tomou força naquela noite, e todos estavam preparados para isso, menos ela. Georg e Gustav foram atrás acompanhando o grupo, Bill na frente pulando e tagarelando na viagem toda e Tom acompanhando Gisele, escutando o seu irmão e rindo da situação com sua colega.

Eram ótimos amigos, e isso era visto por onde eles passavam. Com frio se intensificando, hoff grudou no braço de seu amigo para esquentar seu corpo da ventania que batia forte em seu casaco. Mesmo estando protegida com um casaco de lã, nada impediu para a mesma sentir um forte frio batendo em sua pele. E isso chamou atenção de Tom, que prontificou de cobri-la com seu casaco, não se importando com frio daquela noite. A mesma quis negar para que ele não sofresse com a temperatura baixa, entretanto sua insistência ganhou, e ela se viu a usá-lo pensando em se manter quente.

𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 ━ KAULITZ BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora