capitulo iii : i ran to you needing help pt.1

29 3 0
                                    

De primeira, Gisele correu em direção a confusão e se dispôs entre sua mãe e pai tentando acalmar os ânimos flor da pele.

— Meu pai, por favor, se acalme um pouco — Seu pai estava consumido pela raiva e não bastariam palavras bonitas para mantê-lo são rapidamente.

— Saia de perto, Gisele! — Ele empurra sua filha de modo a descontar toda a sua raiva em sua esposa.

Gisele não se importou com as ordens dele, e logo voltou cara a cara com o sujeito. E isso estressou-o.

— Já disse para sair daqui, menininha idiota — ele agarrou o braço esquerdo da filha e o apertou bem forte sem excitar, derrubou fortemente no chão.

Hoff bateu a cabeça quando foi jogar bruscamente na sala. Isso não deveria estar nos planos de seus pais.

Meggan, tentou ajudar sua filha pela primeira vez, entretanto, foi segura por seu esposo.

— Theodore! Ela se machucou! — Ela aponta para a filha apavorada com atitude de seu marido.

— Quem liga? Repetir duas vezes para sair do meu caminho, e agora, está encolhida que nem um doguinho na chuva — ele sacaneou a situação, colocando a culpa diretamente nela.

— Ela é nossa filha, Theodore! Você está louco! — Meggan tenta se soltar das mãos do marido, mas, foi tudo em vão novamente.

— Louco? Estou são o suficiente para saber que minha própria esposa está me traído — ele cuspiu as palavras como tivesse sem forças para controlar sua raiva

— Traído? Eu nunca te traí — Ela se choca com os fatos infundados.

— Não traiu? E como explica esse número de telefone escondido nas suas coisas? — Ele tira o papel do bolso — Liguei para esse número, e um tal de Charlier atendeu e te chamou por um apelido carinhoso

— Não temos nada sério, ele é o meu primo! — ela gritou.

— Mentirosa.

— Ela está dizendo a verdade, pai — Gisele acorda e tenta se recompor da batida — Ele é o primo dela, não houve nada entre eles, te juro — ela coloca a mão na cabeça sentindo uma pontada grande vindo na região.

De todas as vezes que seu pai havia se drogado, nada desta magnitude houve dentro desta casa. Nesses últimos anos, as coisas foram elevando-se em situações estrondosas sem razão.

A traição da mãe havia sido feita por algumas idas ao dono da floricultura, entretanto, o nome dele não era o mesmo do bilhete.

Charlier realmente foi primo próximo da sua mãe. As visitas estranhas dos dois foram limitadas pelo ciúme bobo de seu marido. Um ponto a mais para poder defendê-las de seu próprio inimigo, Theodore Hoff.

Eles se casaram cedo, tiveram Gisele, e se mudaram para Louitsche, para ter uma vida tranquila. Mas, o relacionamento só passou de belo show de rosas quando maquiados para seus vizinhos. Por trás destas farsas, seu pai era um cara controlador e abusivo e Meggan, uma alcoolatra que descontava a raivamarido em sua única filha

Nessas idas de família perfeita, Hoff apenas tinha paz quando tinha contato com outros familiares ou na igreja próxima.

Quando não havia pessoas próximas, Gisele sofria com seus pais problemáticos.


— Ela está dizendo a verdade? Quem garante que está do lado seja puta sem valor, hum? - Ele aponta o dedo no rosto dela agressivamente.

— Ela está certa! Garanto que estou - Gisele levanta-se com cuidado e tenta dialogar com calma a figura horrenda do senhor Hoff.

𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 ━ KAULITZ BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora