tema: sad/cute🌿S/n's pov:
Eu corria e quase tropeçava a cada passo em que eu dava, os meus olhos combinavam com o clima, chuvoso. Minha garganta com um nó, meu cabelo e roupas encharcadas pela chuva forte, as ruas estavam iluminadas apenas pelos postes e lâmpadas das casas. Eu via minha silhueta no chão, os pulmões cansados por correr sem parar e sem rumo. Eu não queria mais, chega, se fosse para sofrer desse jeito eu prefiro não ter ninguém. Era assim como eu me sentia naquela noite.
Não consigo esquecer o que havia escutado, meu garotinho me traindo com a... Prefiro nem dizer! Será que estava certo isso...? Sempre confiei muito no loiro, éramos um casal perfeito.
Bom, pelo menos era o que eu pensava.
Mais cedo fui até a casa de Naruto visita-lo, era o que era mais ou menos que um combinado entre nós, íamos nos ver nos finais de semana para fazer uma seção de cinema juntos.
Esse dia não foi diferente.
Estava arrumada, uma blusa de manga longa e gola preta, uma saia marrom claro juntamente de uma meia calça preta, eu usava uma pequena bota branca, além disso uma tiara lisa branca, já que estava meio nublado eu não coloquei uma roupa muito calorenta. Eu estava exatamente do jeito que ele mais me elogiava, não que ele não me elogiasse, mas quando eu vestia naquele estilo ele me idolatrava, as vezes gostava de ser bajulada pelo meu namorado.
Toco a campainha e não escuto ninguém em casa, toco novamente com esperança que o loiro apenas não tenha escutado.
Geralmente me avisaria se tivesse saído de casa.
Escuto uma voz feminina e doce vindo de trás, me viro e vejo Sakura, minha melhor amiga.
— Oii S/n-chan! Naruto não está em casa, ele saiu em missão com Kakashi-sensei! — Ela me abraça como cumprimento enquanto fala.
— Oi saky-chan, Oh, tudo bem, volto mais tarde.
Mas ele nem disse nada.. Na verdade Naruto deve ter esquecido de avisar, as vezes isso acontece.
Ela assente sorrindo, eu sorrio de volta.
— Bom, eu tenho que ir, tchau saky! — Aceno para ela, a mesma retribui.
Sigo em direção a minha casa, já que ele não estava, iria fazer um dia de spa para mim, eu mereço né.
[...]
—S/N!!!! — Escuto alguém me gritando atrás da porta da minha casa,
— JÁ VAI CAPETA!
— VEM LOGO!
— VAI TE LASCAR!
Chego até a porta e me deparo com Rock-Lee, meu amigo de infância.
— Ah oii Lee! — Sorrio
— Oi S/n-chan, preciso falar com você. — Seu tom era sério, e Lee nunca era assim, apenas com coisas extremamente importantes.
— Está bem. — Eu libero espaço para o garoto passar. Confesso que estava preocupada com o que tinha a dizer
Lee se senta no sofá e eu vou até a cozinha buscar uma xícara de chá para ele, coloco o chá no recipiente e entrego na sua mão, peguei outro para mim e levei comigo até o outro sofá que ficava de frente a ele. Sentei e endireitei a postura esperando o momento em que ele iria se pronunciar.
—Bom, eu não sei como te dizer isso S/n..— Palavras saem de sua boca, mas ele não queria falar.
— Está tudo bem, pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸🌷~𝒾𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈 𝓃𝒶𝓇𝓊𝓉ℴ~🌷🌸
Fanfic🌼Imagines Naruto🌼 Uma realidade onde você é a personagem principal🌷 ⭐️Pedidos abertos⭐️ Aceito críticas construtivas🌹