🌼𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆 Uchiha🌼 ~ surpresa de inverno

125 7 16
                                    



Tema: Cute🌸



Sasuke''s pov:

A fumaça do café fervente disfarçava o clima congelante fora da cafeteria, em meados do começo do ano.
Ela tinha o olhar distante, seu suéter branco com gola alta combinava com seu sapato, juntamente de seu cachecol que combinava perfeitamente com o tom rosado de suas bochechas.

S/n S/s esse era seu nome, uma garota encantadora que planejava se o sapato combinaria com a camiseta toda vez que ia sair, e se a calça também combinaria com algum acessório.

Uma xícara de capuccino em suas mãos e um bolinho de morango a sua frente.
Ela estava linda, como sempre.

Sorrio ao vê-la tomar um gole do seu cappuccino que estava cheio de açúcar e sujar sua boca. Finalmente seus olhos C/o se encontram com os meus, franze a sobrancelha levemente, e seu olhar confuso a fez perguntar.

— O que foi, sasuke?Sua doce voz sai como uma pergunta sincera.

Pego em sua mão vaga que estava em cima da mesa e a seguro.

— Não é nada, Sn-chan. — Ela me olha e sorri, antes de beber mais um gole de seu cappucino, eu correspondo seu sorriso.

S/n's Pov:

Sasuke me encarava, eu via uma coisa diferente em seus olhos, uma espécie de carinho.

Eu e o garoto já estávamos saindo a um tempo, eu gostava dele, desde que o conheci tive uma quedinha pelo Uchiha.
Desde quando estávamos na época da escola, no 1º do ensino médio eu entrei na escola. Ele era o mais popular obviamente, mas nunca deixei evidente minha paixão pelo moreno.
Até que um dia tivemos uma aula juntos, as salas dos primeiros anos se juntaram e ele sentou do meu lado.
Ele puxava assunto e assim começamos a conversar, viramos muito amigos, bem próximos!
Apartir dali ele me chamou pra sair, e aqui estamos.

[..]

Quando ele pega na minha mão eu fico mais confortável, sinto que ele quer me passar confiança, logo em seguida um sorriso surge em seu rosto, faço o mesmo.

Seus cabelos extremante escuros realçavam com a neve branca lá fora, sua jaqueta era azul, e combinava com uns detalhes no tênis preto que o mesmo usara.

Ele tinha uma xícara de café a sua frente, seus olhos de cor ônix não desgrudavam dos meus.  Sinto que não quero sair de perto do moreno, gostaria de passar mais tempo com ele.

— Nós vamos lá para minha casa depois daqui, não é? — digo esperançosa.

Era tipo uma tradição nossa, depois que saímos pra comer algo íamos para casa um do outro, hoje eu queria que ele fosse na minha, assim a gente poderia assistir a alguns filmes.

— Claro, S/n-chan.— sinto uma calma em sua fala. — Porém preciso passar em um lugar primeiro, podemos ir?

Fico confusa, na onde será que ele precisa ir?

— Certo, na onde? — Vejo sua expressão ficar mais descontraída, como se quisesse falar algo que me deixaria pensando.

— Ecomendei uma surpresa pra alguém.

—  Quem? — ele percebe meu espanto e ri.

O mais alto nunca me contrariava, não que ele tenha feito isso agora, mas geralmente ele sempre aceita tudo que eu quero na hora. Sim, Sasuke me mima muito!

🌸🌷~𝒾𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ𝓈 𝓃𝒶𝓇𝓊𝓉ℴ~🌷🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora