Twenty Four

· · • • • ✤ • • • · ·

O avião posou no aeroporto Charles de Gaulle em Paris às cinco e meia da tarde em ponto. Eve fez questão que a nossa primeira parada fosse na França, eu não fiz objeção, só queria sair logo de Munique e respirar novos ares.

Pegamos um táxi na saída do aeroporto e fomos para o hotel. Ela conversava animada com o motorista pedindo indicações de boates e barzinhos onde pudéssemos ir nos divertir. Eu fiquei olhando as ruas francesas, a mente voando.
— Olha Lara essa parece boa! — ela comentou empolgada e tentei me lembrar do que disse, mas eu tava distraída e apenas sorri concordando.
— Parece ótima.

O trajeto até o hotel foi rápido apesar de pegarmos um pouco de trânsito, o motorista explicou que nesse horário era normal. Nossa bagagem foi levada para duas suítes maravilhosas, com vista para a Torre Eiffel.
— Você tem meia hora pra se arrumar ginger, nós vamos badalar por Paris mon amour.

Assenti rindo e ela saiu fechando a porta. Ficaríamos em Paris por cinco dias e eu tentaria aproveitar ao máximo, fiz essa promessa a mim mesma. Peguei o celular e respondi a alguns comentários na foto que eu postei no aeroporto, todo mundo surpreso perguntando se eu ia viajar.

A pior parte foi à despedida da minha mãe. Ela sempre esteve próxima a mim a minha vida toda, difícil me imaginar sem ela por perto. O que mais doía é que tanto eu como ela sabíamos, que quando a viagem acabasse, eu não voltaria pra casa, não tinha condição de continuar morando debaixo do mesmo teto que o meu pai. Ele não quis nem se despedir, e eu não ia impor minha presença onde não era mais bem vinda. Mandei mensagem pra ela avisando que estava bem.

Fui até a janela e a vista era esplêndida. Resolvi tirar uma foto e postar, graças ao meu namoro com o Joshua, ganhei um monte de seguidores, e to a fim de mostrar essa viagem pra eles. Eu ia provar que eu estava bem, ótima na verdade.

Joguei o celular pra lá e fui para o banheiro antes que Eve viesse me bater. Tomei um banho morno bem gostoso e hidratei minha pele com um hidratante a base de rosas, uma delícia. Optei por um visual pra noite, sexy, mas sem ser vulgar. Maquiagem forte com olho esfumaçado e um batom rosado. Eu queria me sentir poderosa. Eu tiraria aquele amor de mim, custe o que custar.

Demoramos um pouco por causa do Instagram e Eve realmente quis me bater, mas acabou tudo em gargalhadas e fomos curtir a night de Paris.

Primeiro jantamos no hotel mesmo, porque beber de estômago vazio não dá. Depois fomos para uma boate indicada pelo motorista e apesar de ter esperado um pouco pra entrar, porque tinha fila, nós conseguimos.

Eu nunca gostei muito desse clima de boate. Música alta, bebidas, gente se pegando, dançando, mas tô começando a rever meus conceitos. Ser boazinha, cerinha demais não me trouxe nada de bom.

Eve foi passando por entre as pessoas e eu atrás dela tentando não ser pisada ou empurrada. Eu era muito baixa, e mesmo usando salto, não conseguia chegar a um metro e setenta pelo menos. Chegamos ao bar e Eve pediu duas Skol Beats, dizendo que era pra aquecer. Dei risada balançando a cabeça e fizemos um brinde antes de beber.

Um Jogador em Minha Vida! • Joshua KimmichOnde histórias criam vida. Descubra agora