107

39 2 0
                                    

*AmorPreto&Branco*
*Capítulo 107*

No shoppig...

Eduardo comprou roupas pra lynne tbm todo feliz e elen não gostou nada disso e logo questionou  a atitude dele .

Elen;vc falou que iriamos compra pro nosso filho não para sua bastarda.

Nesse momento Eduardo se irrita muito e perdeu a cabeça e falou um monte pra elen.

Edu;quem vc acha que é pra fala assim da minha filha bastardo e esse que vc carrega pq nem sei se e meu ate pq usávamos camisinha ne aiaia lava sua boca pra toca no nome dela(emputecido)

ELEN;OLHA COMO VC ME TRATA EDUARDO VC NUNCA FALOU ASSIM COMIGO(CHORANDO)

EDU;QUE SABER VOU IR TRABALHA TCHAU(SAIU )

ELEN;DESGRAÇADO VC ME PAGA .

V;SENHORA TUDO FICOU EM 580 DOLARES .

ELEN;ELE NÃO PAGOU?

V;NÃO SO AS DA MENINA E SAIU .

ELEN;DESGRAÇADO AI QUE ODIO MEU DEUS .

V;VAI LEVA SENHORA?

ELEN;NÃO QUERO MAIS NADA(SAIU EMPUTECIDA)

ENQUANTO ISSO REBECA ESTAVA NO APARTAMENTO DO DANIEL SE AMANDO COMO NUNCA

REB;ISSO AHH MEU DEUS VC E MARAVILHOSO AH(SENTI DOR POR ESTA MT TEMPO SEM NADA)

DANI;GOSTOSA AI Q APERTADINHA AHH

REB;OMG(DE QUATRO)

DANI: Humm, você é uma delícia.... Quero beijá-la, acariciá-la, chupá-la, mordiscá-la bem devagarinho, bem no grelinho, quero sentir o gostinho do seu mel na minha boca...

REB:AHH (GOZANDO)

ENQUANTO ISSO EDUARDO CHEGA NA EMPRESA E VAI PRA SUA SALA ELE CHAMA A SECRETARIA .

SEC;POIS NÃO SENHOR?

EDU:CADE OS DOCUMENTOS PRA MIM ASSINAR DO MEU CONTRATO.
SEC;TA COM A DONA BARBARA ELA JÁ AVISOU DR O SENHOR PREFERE QUE EU PEGO VC.

EDU;NÃO EU VOU TENHO QUE VER SE ESTA TUDO BEM COM MINHA FILHA.

SEC;LOGO ELA CHEGA EM DR(SORRINDO)

EDU;VDD MINHA PRINCEWSINHA DO PAPAI(BOBÓ)

ENQUANTO ISSO BARBARA ESTAVA QUASE CHORANDO PQ SUA BARRIGA ESTAV VERMELHA DELA TANTO COÇAR E ISSO ESTVA IRANDO ELA DO SERIO JÁ.

BAR;OQ E ISSO MEU DEUS(PASSA CREME (COM O VESTIDO LEVANTADO)

DERREPENTE EDUARDO ENTRA E VER A BARRIGA DELA E ASSUSTA COM A CENA.

EDU;OQ ACONTEU PQ ESTA ASSIM VERMELHA( VAI ATE ELA)

BARBARA NÃO RESPONDE E ABAIXA BLUSA E SES SENTA.

EDU;FALA PRA MIM POR FAVOR(CALMO)

BAR;NÃO SEI ACHO Q E UM CRISE DE ALERGIA.

EDU:VAMOS NA SUA MEDIC AGORA.

BAR;ASSINA SEU CONTRATO PRIMEIRO POR FAVOR(SERIA)

EDUARDO ASSINA E ELES VAO PRO HOSPITAL CHEGANDO LA BARBARA ESTAVA TENDO UMA CRISE DE ALEGIA A ALGO QUE AVIA COMIDO .

EDU:MAS TA FORTE?

DRA:PASSA ESSA POMADA A CDA TRES HORAS .

BAR;EU NÃO COCEI SO PASSAEI A MAO.

DRA;ISSO MESMO BARBRA MAS LOGO VAI PASSAR OK.

ELA FAZ QUE SIM A MESMA TOMOU UMA INJEÇAO E FOI ´PARA CASA ELES CHEGARAM EDUARDO SUBIU COM ELA E MOSTROU OQ COMPROU PRA A PEQUENA , ELA SORRIU E SE DEITOU EDUARDO PERCEBEU A TRISTEZA DELA.

Cont

jeeehhaddad

{Amor Preto & Branco}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora