138

49 4 0
                                    

*AmorPreto&Branco
*Capítulo138*

NANA;APOSTO QUE VC IRIA ADORA MEU AMOR,AQUI A PRINCESINHA DE VC ?

BAR;OI MINHA FOMINHA IGUAL O PAI(PEGANDO ELA)

FINALMENTE CHEGOU O DIA DA ALTA DA BARBARA E LYNNE ,EDUARDO FOI COMPRA A CADEIRINHA QUE AVIA ESQUECIDO BARBARA FICOU NO QUARTO ESPERANDO MAS ENQUANTO ELA ESTAVA DESTRAIDA ALGUEM ENTROU.

BAR;OLA DR SO ESTOU ESPERANDO MEU MARIDO QUE FOI COMPRA A CADERINHA DA LYNNE

X;NOME BONITO NE DIFERENTE ELA E LINDA.

BAR;MINHA JOIA RARA (BOBA)

X;PENA QUE A VIDA NÃO SERA UM MA DE ROSAS NE(IA PEGA ELA)

BAR;SAI OQ VC QUER OXI TA LOUCO E(ENTRA NA FRENTE DO BERCARIO)

BARBARA OLHA BEM PRO SUPOSTO MEDICO E RECONHECEU AQUELES OLHOS E SU AESPINHA GELOU NAQUELE MOMENTO ALI.

BAR;NÃO NÃO SAI DAQUI.

RENGEL;RECONHECEU O PAPAI LINDA (TIRA A MASACARA)

BAR;VC NÃO E MEU PAI SOME DAQUI OQ VC VENHO FAZER AQUI EM JÁ NÃO BAST ATER MATADO O NAMORADO DA MINHA MAE EM.

RANGEL;CALA A BOCA VC SUA(BATE NELA)VOU CRIA ESSA MENINA SERA MELHOR QUE VC

BAR;PERTO DELA VC NÃO CHEGA(VAI PRA CIMA DELE)

RANGEL;VOU DA OQ VC QUER DO PAI(JOGA ELA NOS MEDICAMENTOS)

RANGEL ABRE A CALÇA E CAMINHA ATE A BARBARA QUE ESTAVA NO CHAO COM MUITA DOR ELA
CONSEGUI SE LEVANTA MAS NESSE MOMENTO RANGEL SEGUROU ELA PELO PESCOÇO APERTOU SEUS SEIOS RASGANDO SUAS ROUPAS,BARBARA CHORAVA DE DOR E SEUS PÓNTOS AVIA ESTOURADO INFELIZMENTE.

BAR;ME SOLTA NOS DEIXA EM PAZ (CHORANDO)

RANGEL;CALA A BOCA (BATE DE NOVO E JOGA ELA NA CAMA)

BARBARA COMEÇA PENSA ,EM COMO IRIA SAIR DALI ELA SO PENSAVA NA SUA FILHA E NESSE MOMENTO O AMOR DE MAE GRITOU DENTRO DO SEU PEITO FEITO UMA LOBA.

RANGEL;GOSTOSA VOU TE FUDE FILHINHA IGUAL QUANDO VC ERA AQUELA MENINA LINDA BOBA E DOCE (TENTA SE ENCAIXA NELA)
BAR;SEU DESGRAÇADO

NUM ATO DE DESISPERO ELA PEGA UMA SIRIGA E ENFIA NO PESCOÇO DELE
POR VARIAS VEZES FAZENDO O MESMO CAIR NO CHAO PERDENDO MUITO SANGUE ELA APERTA OBOTAO DE EMERGENCIA E VAO COREENDO PRO QUANDO ,BARBARA VAI ATE A FILHA E A PEGA NO COLO MAS A MESMA ESTAVA SANGRANDO MUITO E ACABOU DESMAIANDO MAS PROTEGENDO SUA FILHA ,RANGEL ESTAVA SE AGONIANDO NO SEU PROPRIO SANGUE E OLHANDO PARA NETA QUE DORMIA NO COL0 DA MAE.

ENF;SEGURANÇAS SOCORRO(GRITA)DONA BARBARA FALA COMIGO
OS SEGURANÇAS ENTRA E VER O RANGEL MORTO NO CHAO ELES LIGA PRO FERNANDO QUE VAI CORRENDO ATE O HOSPITAL DESESPERADO,BARBARA E LEVADA PRA OUTRO LUGAR E LYNNE TBM.

CONT

JEEHHADDAD

{Amor Preto & Branco}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora