119

41 3 0
                                    

*AmorPreto&Branco*
*Capítulo 119*

NANA;OQ VC PRETENDE FAZER AGORA QUE DESCOBRIU A VERDADE QUE A ELEN TE ENGANOU ESSE TEMPO TODO EM.

EDU;VOU USAR ISSO PARA ELA N OS LEVA ATE O RANGEL PORQUE ELA ,MARCELO E RANGEL ESTAO JUNTOS NISSO.

REB;CUIDADO EDUARDO POR FAVOR.

ENUQNTO ISSO RANGEL ESTAVA DISPOSTO A FAZER REBECA SOBRE MAIS UM POUCO E NÃO IRIA DEMORA ISSO ISSO INFELIZMENTE.

BARABRA ESTAVA NO CHUVEIRO QUANDO EDUARDO ENTROU E NÃO ESTAVA NEM AI PRA NADA ELE FICOU PELADO E ENTROU NO BANHEIRO,E VIU SUA BARRIGUDINHA .

EDU;CONNTINUA LINDA PARABENS (ABRE A OUTRA DUCHA)

BAR; QUE INVAÇAO NO MEU BANHEIRO EM EDUARDO(IRRITADA)

EDU;JÁ VOU EMBORA E SO UM BANHO NADA MAS LINDA(EMSABOANDO SEU MEMBRO)

BAR;EU TE CONHEÇO MUITO BEM TA ESSE BANHO DAQUI A POUCO VIRA UMA TRANSA SAFADO(NERVOSA)

EDU;NADA Q VC NÃO QUEIRA PORQUE QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGA TA LINDA E MAS VC QUE ME SUJOU TODINHO.

BAR;FOI SUA FILHA TA SEU BURUCUTI(MORDE OS LABIOS OLHANDO PRA O CORPO DELE)

EDU;E MESMO POR ISSO TODAS QUEREM  E EU VOU PEGA GERAL E OLHA QUE FALARAM QUE SOU COMPROMETIDO MAS COM QUEM (PROVOCA E SOLTA UM GEMIDO)

BAR;VC E COMPROMETIDO SIM COM A SUA FILHA E ELA NÃO ACEITA OUTRA MULER A NÃO SER A MAE DELA OK AIAIA.

EDU;E POR ACASO A MAE DELA QUE ASSUMIR O PAPAI EM FALA PARA MIM(PUXA ELA PRO SEU PEITO(

BAR;EDU SEU CAFAJESTEAHH

EDU;VC EMINHA FICA COMIGO TESAO(BEIJA O PESCOÇO DELA)

ELE PEGOU ELA NO COLO E LEVOU PRA CAMA COM MESMO COM O CORPO DE SABAO AINDA ELE DEITOU ELA COM TODA DELICADEZA NAQUELE MOMENTO SEM QUEBRA O BEIJO DELES.

BAR;AHH EDU ME FAÇA SUA AMOR COMO SEMPRE (FALA COM DESEJO)

EDU;VC SERA PARA SEMPRE MINHA DEUSA(APRONFUNDA O BEIJO)

CONT

Jeehhaddad

{Amor Preto & Branco}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora