*AmorPreto&Branco*
*Capítulo 118*Edu: desculpo não quero mais.
Bar: não começa vamos logo pq sua filha está agitada hj não vem com graça
Eles saíram edu desfile sem camisa s
E todas olhava todo babá pro Edu q solta a sorrisos eles pega a bolsa da. Barbara e vai embora irritada com aquilo.Na delegacia...
ELEN ESTAVA CHORANDO MUITO NERVOSA COM A SITUAÇAO E PO R TER PERDINDO O SEU PAI
A CULPA ERA TANTO QUE ELA ESTAVA CHAMANDO POR ELE E SE PERGUNTANDO PORQUE DELE ESTA NAQUELA EMPRESA NAQUELE MOMENTO E OQ FAZIA NA RUA .DEL;SENHORA SINTO MUITO PELA SUA PERDA?
ELEN;EU NÃO O VI ELE APARECEU DO NADA NA FRENTE DO CARRO E NÃO CONSEGUIR PARA A TEMPO (TENTANDO EXPLICAR)
DEL;PRA COMEÇA VC PRECISA SE ACALMA ,SEGUNDO ESSE NERVOSSISMO não vai te leva a LUGAR NENHUM OK
ELEN;E AGORA OQ EU FAÇO MEU DEUS;
DEL;VOU DEIXA VC AQUI POR ESSA NOITE PRA SE ACALMA E AMNHA VEREMOS OK
ELEN;NÃO POSSO SER PRESA NAO NAO (ESTERICA)
DEL; ATE SENHORA E RELAXA OK
ELEN;PRECISO CUIDA DO CORPO DO MEU PAI SENHOR DELEGADO
DEL;AMANHA HJ NÃO A NADA A SE FAZER QUERIDA BOA NOITE .
NA CASA DA BARABRA ELES CONTA TUDO OQUE ACONTECEU ATE QUE ,REBECA NÃO RESISTI E QUESTIONA O PORQUE DO EDUARDO ESTA SEM CAMISA E COM CHEIRO DE LEITE AZEDO COM VOMITO.
NANA;E DESFILE E EDU ASSIM?
EDU;PERGUNTA OQ ACONTECEU NA EMPRESA NE PQ VC NÃO CONTA BARBARA.
REB;EITA BARBARA RASGOU TODA A ROUPA DELE KKK
BAR;AAHH SEM GRAÇA A FILHA DELE VOMITOU NELE TODINHO SEMPLESMENTE.
REB;DOI BATIZADO ATE QUE DEMOROU NE KKK
NANA;VC PRECISA DE UM BANHO URGENTE NO CLOSET DA BARBARA TEM ROUPA SUA AINDA VAI LA TOMA BANHO
REB;TA ORECISANDO MESMO KKK
BAR;VAI INVADI MEU QUARTO ASSIM E KK AIAI VIU(SUBIU NA FRENTE)
EDU;GENTE ESSA MORTE DO GONÇALO FOI MUITO PREMATURA INFELIZMENTE.
NANA;OQ VC PRETENDE FAZER AGORA QUE DESCOBRIU A VERDADE QUE A ELEN TE ENGANOU ESSE TEMPO TODO EM.
EDU;VOU USAR ISSO PARA ELA N OS LEVA ATE O RANGEL PORQUE ELA ,MARCELO E RANGEL ESTAO JUNTOS NISSO.
REB;CUIDADO EDUARDO POR FAVOR.
ENUQNTO ISSO RANGEL ESTAVA DISPOSTO A FAZER REBECA SOBRE MAIS UM POUCO E NÃO IRIA DEMORA ISSO ISSO INFELIZMENTE.
CONT
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amor Preto & Branco}{Concluída}
Fanfiction*AmorPreto&Branco* Sinopse... Barbara foi uma mulher muito sofrida abusada Quando criança mais isso não deixou ela, desisti de viver sua vida ela era uma mulher de 32 anos atualmente solteira mas procurava trabalho e não pensava duas vezes pra tira...