Um copinho a mais

22 4 0
                                    

Molly:

Os raios de sol filtravam pela janela. Minha cabeça é meus olhos doíam. Eu me recusava a abrir meus olhos.
Como eu havia chegado ao dormitório na noite passada?
Ainda bem que era sábado, pois eu ficaria de ressaca o dia todo.
Lentamente, abri meus olhos e quando olhei para o lado quase caí da cama.
Alex estava dormindo pesadamente do meu lado.
Merda. Que droga aconteceu?
Ergui o lençol e constatei que eu estava nua.
Nossas roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto. Meu sutiã estava sobre o criado mudo e minha calcinha jogada sobre o abajur.
Praguejei mentalmente um "What the fuck!"
Que merda fizemos a noite passada?
Lentamente minhas lembranças foram retornando.
~Flashback on ~
—Vamos esvaziar a adega do pirata hoje!—falei animada.
—Devia ir mais devagar!—Alex me aconselhou.
—Devagar?—sorri irônica—Encarei as provas do semestre logo após descobrir que o cara que eu namorava era um filho da puta, tudo de cara limpa, agora ir devagar é tudo que eu não vou fazer!
—Por quê quer tanto ficar bêbada?—ele interrogou—Não acha perigoso ficar chapada em um lugar assim?
—Tá tudo bem, já que você está aqui!—falei sorrindo—E eu confio em você. Na verdade Alex, você é um dos poucos homens no mundo em quem eu confio, viu o que aconteceu quando eu confiei no babaca do Collin...
—Acho que você está ficando bêbada!—ele disse sério se levantando—Vem, vamos embora!
—Não!—me neguei puxando ele de volta para o banquinho—Hoje eu não saio daqui sóbria, vamos beber todas juntos, ou eu vou beber sozinha!
—Beleza!—Alex disse revirando o copo de vodka garganta abaixo—Já estragou minha noite mesmo!
Revirei outro copo e sorri para ele.
—Ah, você tava com alguma garota?—perguntei.
—É, eu estava!—ele disse—E ela era linda, mas tive que sair correndo para virar babá!
Enchi o copo e o empurrei para ele.
—Desculpa!—sorri.
Copinho vai, copinho vem, logo já estávamos ambos tão bêbados que trocávamos as pernas.
—Vem Alex!—o puxei pela mão para a pista de dança—Vamos dançar!
Estava tocando Senhorita da Camilla cabello.
Passei os braços em volta do seu pescoço e começamos a dançar.
—Humm, seu cheiro é bom!—falei cheirando se pescoço.
Alex me afastou dele e olhou para mim alguns segundos.
—O quê foi?—perguntei—Por quê tá me olhando...
Antes que eu concluísse a pergunta Alex me puxou contra ele e me beijou de forma intensa e ardente.
—Nossa, você beija bem!—falei sorrindo.
—Faço outras coisas melhor ainda!—ele disse no meu ouvido—Devo te mostrar?
Ascenei para ele em afirmativa e o puxei para fora do bar.
—Vamos sair daqui antes que eu fique sóbria!—falei.
Pegamos um táxi na entrada e Alex deu o endereço do seu apartamento.
Ainda dentro do táxi o puxei contra mim pela gola de sua camisa e voltei a beijá-lo. Fomos de beijos e provocações até o seu apartamento.
Pegamos o elevador e foi a mesma coisa até o seu andar.
—Cadê a minha chave?—ele perguntou procurando nos bolsos.
—Você está meio bêbado!—falei sorrindo.
—E você também!—ele disse abrindo a porta—Vamos nos arrepender disso quando ficarmos sóbrios!
—Não tem problema!—o puxei contra mim e o beijei novamente enquanto ele fechava a porta—Depois a gente pensa nisso!
Puxei sua jaqueta de forma apressada e a joguei no chão, sua camisa foi para no sofá.
Nosso sapatos foram jogados em um canto qualquer da sala.
—Gostei desse vestidinho!—Alex disse enquanto caminhávamos até o quarto—Por quê não tira para que eu veja melhor?
O empurrei sobre a cama e subi em seguida, me sentando sob suas pernas. Segurei o vestido pela barra e o deslizei pelo meu corpo tirando-o completamente e jogando em qualquer lugar do quarto.
Nossos lábios voltaram a se encontrar enquanto ele abria o fecho do meu sutiã e o jogou sob a escrivaninha.
—Uau, como escondeu esses pares perfeitos de mim?—ele questionou admirando meus seios.
—Você fala demais Alex!—falei o empurrando de volta para o colchão enquanto o beijava.
Em um giro rápido, Alex inverteu nossas posições e logo já havia se livrado da calça.
Rapidamente ele tirou minha calcinha e a jogou em qualquer lugar, sua boxer tomou o mesmo caminho.
Se ajeitando sob meu corpo, Alex começou a me penetrar.
Gemi baixinho abrindo mais as pernas para recebê-lo.
As investidas começaram lentas e logo  ele já me arrancava gemidos altos ao investir forte e rápido dentro de mim.
—Tem razão!—falei entre gemidos—Você é mesmo bom nisso!
Ergui o quadril dando mais espaço para as investidas dele.
Nossos gemidos ecoavam pelo apartamento.
Alex girou novamente invertendo nossas posições.
Em uma investida rápida o senti me invadindo novamente.
Comecei a quicar lentamente sobre  seu membro, e logo já cavalgava rapidamente enquanto ele chupava meus seios.
Chegamos ao clímax juntos e gostamos entre gemidos de prazer.
—Uau!—ele disse caindo ao meu lado na cama—Devíamos fazer isso mais vezes!
—Foi incrível não é?—sorrimos um para o outro.
~Flashback off ~
—Merda!—resmunguei baixinho me levantando devagar da cama—Por quê eu tinha que me lembrar de tudo em riqueza de detalhes?
Me enrolei ao lençol e peguei minhas roupas íntimas sobre o abajur e o criado mudo.
—Molly?—Alex disse confuso ao acordar.
—Alex, droga, que vergonha!—meu rosto devia estar vermelho igual a um pimentão.
—O quê está fazendo?—ele perguntou  confuso.
—Ah, eu preciso ir!—falei correndo para a porta—Depois a gente se fala!
Peguei meu vestido no chão, minha bolsa e meus sapatos que estavam jogados no chão.
Deixei seu apartamento as pressas e corri até o banheiro mais próximo.
Cheguei ao dormitório carregando o lençol e os sapatos na mão.
Mal entrei em casa e já entrei em desespero.
Que droga. Eu tranzei com o meu melhor amigo. Nossa amizade já era.
Peguei o celular na bolsa e liguei para a Jessie.
Mas ela só atendeu na segunda ligação.
~LIGAÇÃO ON ~
—Molly, que droga, por que está me ligando tão cedo?—ela questionou com a voz sonolenta—Sabe que horas...
—Jessie, aconteceu uma coisa horrível!—falei quase chorando—Você precisa voltar agora!
—Que?—ela perguntou confusa—Eu mal cheguei aqui—Só volto amanhã!
—Jessie, pelo amor de Deus!—choraminguei—Eu estou desesperada!
—A universidade pegou fogo?—ela questionou irônica—Ou você trepou com o Alex?
—Jessie, eu...
—Não brinca!—ela me cortou—Vocês tranzaram mesmo?
—Estou desesperada!—falei—Não sei o que fazer, eu apenas fugo de lá as pressas, sem dizer nada a ele!
—Ok, estou voltando!—ela disse eufórica.
~LIGAÇÃO OFF ~
Me joguei no sofá e fechei os olhos tentando me esquecer de como foi ter dormido com o Alex.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR e outras loucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora