Molly e seus problemas

13 3 0
                                    

Alex:

Mesmo contra a vontade dela eu continuei investigando aquele tal de Collin.
Mas, mantive segredo sobre isso. Deixei apenas que ela pensasse que ele era um cara legal. O cara que eu tinha certeza que não era.
Ninguém poderia ser tão perfeito assim e algo não me cheirava bem naquele cara.
Mas, o que eu faria se descobrisse que estava certo? Como eu iria contar isso para a Molly, ela parecia realmente gostar daquele babaca.
De início eu não tive sucesso algum na minha investigação, estava quase desistindo e aceitando a idéia de que minha intuição havia falhado dessa vez. E foi então que eu a conheci.
Emma Stuart. 24 anos, estudante do curso de medicina na Universidade de Harvard.
E foi através dela que eu descobri que o garoto prodígio e aluno modelo na verdade não passava de uma fraude completa.
-Drogas?-Erick questionei incrédulo-Tem certeza disso?
-Sim, uma ex namorada dele me disse isso!-contei-E mais de meia dúzia me confirmaram a mesma coisa!
Ele ficaram em silêncio por um tempo, tentando digerir a história.
-Sempre que algo o frustrava ele consumia drogas e bebidas alcoólicas e as agredia moral e fisicamente!-contei-Além de tentar drogá-las também, ele não é só um mentiroso, é um merda que não pode ser chamado de humano!
-Inacreditavél!-Jessie disse irritada-Ele é um cretino total!
-Quem vê cara, não vê caráter!-Tyler se manifestou.
-O quê vai fazer?-Erick questionou-Vai contar tudo a Molly?
-A Molly está toda encantada com ele agora, sonhando que aquele merdinha é um príncipe encantado!-falei-Ela não vai acreditar em nada que eu disser a ela!
-Alex!!!!-Jessie gritou frustrada-Não vai fazer nada? Ela é a sua melhor amiga!
-Sem provas de que ela não vai acreditar em nada!-falei-Por agora só vou ficar de olho naqueles dois!
-É bom que você enxergue bem Alex Mathews!-ela bateu no meu ombro-Ou eu vou arrancá-los fora!
-Faça isso então!-provoquei.
-Parem com isso, ok?-Erick pediu.
Nos dias que se seguiram eu evitei estar nos mesmos lugares que a Molly, já que aquele cara estava sempre colado nela, eu o evitava para não quebrar a cara dele.
Mas, no dia da festa da fraternidade, eu precisava estar lá. Eu não sabia do que aquele babaca era capaz, por isso eu precisava ficar de olho nele.
E eu estava certo em ir. Constatei isso assim que ouvi uma conversa dele e dois amigos.
-E aí?-um deles perguntou-Como tá indo?
-A Molly é insuportável, tão irritante!-ele disse-Se ela não fosse sexy e bonitinha, eu já teria terminado com ela há um bom tempo, mas, felizmente isso acaba hoje!
-Vai mesmo ser hoje?-o outro perguntou.
De que merda eles estavam falando?
-Vai sim!-ele disse com um sorriso sínico-Trouxe a parada?
-Aqui!-o outro entregou um saquinho pequeno e transparente com dois comprimos para ele.-A gente vai se divertir bastante essa noite!
-Pode ter certeza disso!-ele disse ao receber.
Aquilo era droga. Aquele cretino ia drogar a Molly.
Saí dali o mais rápido que pude e contei ao Erick e o Tyler.
-Ele vai drogar a Molly?-Erick perguntou irritado.
-Filho da mãe!-Tyler disse.
-O quê vai fazer?-Erick questionou.
-Não posso contar, ela precisa descobrir sozinha!-falei.
-Vai deixar ele drogar ela?-Jessie perguntou incrédulo-Sabe-se lá Deus o que ele pretende fazer!
-E é por isso que eu vou deixar!-contei-Para ter um motivo para arrebentar a cara dele!
De longe observei ele dar uma bebida a ela, e em seguida outra da mesma. E alguns minutos depois da segunda ela começou a ficar tonta.
Essa era a minha deixa.
Me aproximei e vi quando a Molly tentava sair para fora e acabou tropeçando nas próprias pernas. A segurei antes que ela se esborrachasse no chão.
-Alex?-ela perguntou confusa.
-Seu merda, você drogou ela!- gritei alto.
-Hey cara, não é para tanto!-ele disse sínico.
-Erick, leva a Molly para fora!-pedi-Vou dar uma lição nesse cretino!
Erick apenas ascenou com a cabeça e levou a Molly para fora.
-Hey cara, não precisa ficar nervoso!-ele disse-A gente só estava se divertindo!
Mal ele fechou a boca e eu acertei um soco na sua cara.
-Se divertindo?-perguntei irritado-Drogar garotas é diversão para você?
Collin tentou revidar, desviei e o soquei no estômago. Quando ele caiu no chão me joguei em cima dele socando sua cara.
Eu estava tão furioso que poderia matá-lo ali mesmo.
Todos apenas assistiam e não faziam nada.
-Alex, chega!-Tyler me puxou para trás-Já chega!
-Desgraçado!-gritei tentando me soltar.
Collin estava todo arrebentado, mas quando ele sorriu para mim, eu quis matá-lo de verdade.
-Eu vou acabar com você!-gritei furioso.
-Alex, se controla!-Tyler pediu me segurando por trás.
-Me solta, Tyler!-gritei-Me solta!
-Se controla!-ele disse me arrastando para fora-A Molly precisa da gente agora!
Respirei fundo e tentei me acalmar.

Levamos a Molly para o hospital e após fazerem uma lavagem em seu estômago, e o médico dizer que ela já estava bem, Erick, Jessie e Tyler foram embora e eu fiquei com ela.
Quando ela acordou no dia seguinte eu contei tudo a ela e prometi ficar fora dos assuntos dela a partir daquele dia.
E foi assim que ela ficou a semana inteira me implorando por perdão.
É tão decidi deixar pra lá. Ela fez uma escolha errada, mas quem nunca fez? Independente de quantas ela fizesse, eu estaria ali para protegê-la.

As provas do semestre iriam se iniciar em duas semanas. E como sempre a Molly se jogou de cabeça nos estudos, e só voltamos a nos falar direito quando elas chegaram ao fim.
-Vamos beber hoje?-ela chamou.
-Não posso!-Eric recusou o convite-Vou acampar com as gatinhas do Beta, não posso recusar esse convite tão especial!
-E eu também vou com ele!-Tyler também recusou.
-Bom, pelo menos a Jessie e o Alex vão!-Molly sorriu olhando para nós dois.
-Não conte comigo!-Jessie disse série-Preciso ir ver meus pais esse fim de semana!
-Droga!-ela se queixou e sorriu para mim-Alex...
-Nem vem!-falei me afastando dela-Não vou ser sua babá!
-Babá?-ela questionou-Você sempre fica mais bêbado que eu!
-Por quê você simplesmente não vai descansar esse fim de semana?-perguntei-Preciso sair sozinho, estou na seca desde o início das provas!
-Não vou empatar sua caçada Alex!-ela disse-Pode ir se divertir sozinho, eu vou fazer o mesmo!
-Ótimo!-sorri me levantando-Faça isso!
Sem dizer mais nada retornei ao meu apartamento perto do campus e tomei um banho demorado.
Saí do banho e me olhei no espelho.
-Vamos nos divertir essa noite!-falei com um sorriso no rosto.
Escolhi a roupa que usaria. Jeans, camisa gola V branca e uma jaqueta preta de couro.
Após me vestir, ajeitei os cabelos, me perfumei e deixei o apartamento.
Era por volta das hrs. 20:30 quando cheguei a boate mais badalada de Boston.
E como sempre em todas as sextas-feiras estava cheia de garotas lindas e extremamente sexys.
Me sentei no bar e pedi um Blue Moon.
Dei uma olhada rápida na vista enquanto bebia um gole do meu chope. Tudo estava na mais perfeita ordem até que...
Instagram: Molly Scott fez uma publicação.
Desci a barra de notificação do celular e entrei no Instagram. Era a foto de dois shots com a seguinte legenda:
Hoje não é dia de ficar sóbria

 Era a foto de dois shots com a seguinte legenda:Hoje não é dia de ficar sóbria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu cérebro deu uma volta de 360 graus e retornou ao lugar. O que aquela maluca estava fazendo sozinha?
-Oi!-uma loirinha linda se sentou do meu lado-Posso me sentar aqui?
Ela ficaria bem, certo? Eu não precisaria ir atrás dela para servir de babá. Eu me recusava.
-Claro!-sorri para a loira.
-Meu nome é Chloe!-ela se apresentou-Você é?
-Alex!-respondi.
-Você vem sempre aqui?-ela questionou pondo a mão na minha perna.
Ah, o interesse mútuo.
-Acho que agora vou passar a vir mais vezes!-falei sorrindo.
-E você faz o que?-ela perguntou.
-Sou universitário!-respondi.
-Poxa, eu sou mais velha que você!-ela disse-Que pena!
-Você se importa com isso?-questionei.
-Nem um pouquinho!-ela sorriu alto-Você está com algum problema?
-Que?-perguntei confuso-Como assim?
-Você não para de olhar para o celular, algum problema em casa?-ela questionou.
Eu estava fazendo no automático. Mesmo contra minha vontade, eu estava preocupado com aquela louca. Que droga.
-Eu preciso ir!-falei me levantando-Desculpe!
Paguei pela bebida que eu mal consumi e deixei o bar.
~LIGAÇÃO ON ~
-Molly, onde você está?-perguntei frustrado.
-Por quê quer saber?-ela perguntou.
-Não banca a louca!-pedi-Me responde logo, onde você está?
-Um bar perto da universidade!-ela disse-um que a gente vem quase sempre!
-Sei onde é!-falei-Não sai daí!
-Mas...
~LIGAÇÃO OFF ~
Peguei um táxi e fui até o bar desejando matá-la por estragar minha noite.
Piratas era um bar perto de Harvard onde os universitários costumavam beber nos fins de semana. E conosco não era diferente.
Assim que entrei a vi sentada no bar revirando um copo de vodka na boca.
-Se divertindo após estragar minha noite?-perguntei me sentando ao seu lado.
-Hey, você veio!-ela disse toda alegrinha ao me ver.
Toda a raiva e frustração que eu estava sentindo sumiu no momento em que ela sorriu.
-Vamos beber!-ela disse me entregando um copo.
Mal revirei e ela já enchia novamente.
-Vamos esvaziar a adega do pirata hoje!-ela disse animada.

AMOR e outras loucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora