Parece que tem gente sendo escrava dos próprios desejos....🔥
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
–O que quer de mim Pereira?
Maraisa a fez beber um longo gole de champanhe.
–Quero que dance para mim.
Marília apenas a encarou.
Maraisa desvencilhou-se dela, foi até o junkbox e colocou uma musica sensual.
Voltou e a fez beber de novo. Depois tomou sua mão e a levou até a mesa de sinuca.
–Dance pra mim aqui.
–Maraisa, eu não sei como fazer isso, eu não sei ser sensual...
Maraisa a calou com um beijo intenso.
–Você é naturalmente sensual, não precisa fazer muito. Apenas mexa-se conforme a musica, eu sei que vou adorar.
Sem muito esforço ela a ergueu em cima da mesa.
Marília suspirou fundo. Se era isso que ela queria, ela lhe daria e faria o melhor que pudesse.
–Maraisa, me dá a taça.
Pediu e Maraisa lhe entregou o champagne.
–Danço com uma condição.
Maraisa arqueou a sobrancelha.
–Não se aproxime de mim, quando chegar a hora, eu tocarei você primeiro, promete?
Maraisa sorriu. O tesão já era visível no seu olhar.
–Prometo.
Marilia a encarou com intensidade. Aquela era a hora de ousar um pouco. Por que não? Pensou ela. Maraisa já tinha lhe oferecido tanto, estava claro que ela a considerava sensual, então por que não se soltar um pouco?
A musica que rolava era envolvente e sexy. Marília suspendeu os braços acima da cabeça, com a taça de champagne ainda entre os dedos e lentamente começou a mover o corpo.
Maraisa prendeu a respiração, não havia como explicar a sensação que aflorava em seu corpo com a magnífica visão de Marília Mendonça completamente nua em cima de uma mesa de sinuca, dançando pra ela.
Era incrível.
Marília viu o fogo nos olhos dela e as reações do corpo também, então animou-se mais. Intensificou o movimento dos quadris e pernas e permitiu-se girar e abaixar-se, expondo sua nudez cada vez mais para ela.
Os olhos de Maraisa brilhavam. Ela piscava várias vezes tentando conter as sensações que nublavam seus olhos.
Marília lhe sorriu e piscou. De repente mordeu os lábios a fazendo estremecer.
Fez menção de se levantar, mas ela lhe negou o ato com o dedo.
Marília continuou se movendo, fechando os olhos e tornando-se alheia a todo o resto.
Maraisa já estava quase em seu limite.
Então para enlouquecê-la ainda mais, ela abriu os olhos, olhando diretamente para os seus, sem nem piscar.
–Você vai me provar quando eu descer daqui.
Maraisa entendeu o que ela quis dizer segundos depois quando a viu derramar a taça de champagne sobre si mesma.
A visão das gotas da bebida descendo pelo corpo dela a fizeram perder o controle.
Maraisa levantou de um só salto e num instante a pegou nos braços fazendo-a sentar-se na mesa de sinuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA- MALILA.
FanfictionMarília Mendonça tem uma grave desilusão amorosa com sua noiva Laura. A mulher diz ao terminar o noivado, que ela não sabe satisfazer uma mulher na cama. Arrasada, decide que ao invés de encolher-se na sua dor, vai aprender a como enlouquecer uma pe...