Pich é naturalizada do Camboja, tem 25 anos solteira, ela está trabalhando na área de modelo dez do seus 18 anos, atualmente se mudou para Nova York, porque onde ela morava não tinha tanta possibilidade de trabalhos. Em busca de um novo emprego, ela acabou conhecendo o Chan, olheiro que indicou ela para agência MGI(agência de modelos), umas das agências mais renomada dos Estados Unidos.
Pich está na fase de aceitação de saber quem é, oque sente atraída, pois ela nunca teve relacionamentos duradouro com homens, resumindo ela é lésbica, só não aceita, e no país onde ela morava as leis não apóia casamento com pessoas do mesmo sexo e tem bastante discriminação com os homossexuais, pode ser um ponto onde ela também não queira admitir que é, apesar de está no meio da moda, ela é bem famosa em seu país e isso poderia causar um grande burburinho na internet.
Isabella é naturalizada do Brasil, tem 27 anos comprometida, entrou no meio da moda, quando era apenas uma criança, morou no Japão, conheceu vários paises e atualmente reside em Nova York, ela foi demitida de seu antigo trabalho porque uma modelo chamada Engfa tinha acusado ela de cortar sua sandália, porque assim que ela entrasse na passarela, iria torce o tornezelo.Isso de fato aconteceu, mais não foi a Isabella e sim a Charlotte outra modelo que trabalhava com elas, ela acabou planejando isso tudo e já que não gostava da Isabella também, armou isso para ela. Isabella foi demitida injustamente, ficando mal falada,ela sabia que não fez nada disso, e quase entrou em uma depressão, até ela conhecer o Hendi namorado dela, foi uma luz para ela, entretanto nem tudo é um mar de flores e esse relacionamento vem decaindo. Hendi também é modelo, e tem uma irmã chamada Nudee modelo da MGI, que ficou sabendo da Isabella e indicou a MGI agência,então a Isabella fez a entrevista e passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ACASO - Bellpich
FanfictionTrata de duas modelos, cada uma vivendo seus conflitos da vida pessoal, são contratadas pela mesma agência e derrepente começam a criar sentimentos uma pela outra.