Officialization

16 3 0
                                    

Após todo o ocorrido, constrangimento, surpresa. Finalmente não tinha ninguém ali para estragar nada, em algumas horas Pich planejava a viagem ao país natal lá não teria ninguém para atrapalhar esse momento, então minuciosamente ela escolhe o melhor hotel em meio a natureza, compra passagens, agenda os passeios, para que tudo saia perfeito, já que Isabella sempre dizia que gostaria de conhecer o templo Angkor Wat, um dos templos mais antigo do Reino do Cambodja, um fato desse templo é, no nascer-do-sol da para se visto atrás do templo e era onde ela a pediria em casamento. Muitas coisas aconteceram tão rápido, em um dia rotineiro de trabalho, ambos de lugares diferentes, cultura, nacionalidade, idioma. Mesmo com seu inglês não tão perfeito, Pich conseguia se expressar muito bem, aliás ambas, portanto Isabella saía em vantagem por morar grande parte da vida em Londres. Recapitulando, em um dia qualquer, elas se olharam, teve uma ligação, em nenhum momento Pich pensou em desistir do que sentia e Isabella se redescobre aceitando o que sente. Um belo dia, elas afirmam um compromisso, começam a namorar, vão viajar, acontecem coisas que elas não esperavam, mas acabam servindo para fortalecer ainda mais o que estão construindo. No dia atual, Pich tem o desejo de dizer "eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado".


Pich: - Bom dia! Isabella: - Bom dia, você tá me olhando desde que hora?


Pich: - Só alguns minutos, tenho uma surpresa para você, levanta e se arruma.


Isabella: - Agora?


Pich: - Sim, agora inclusive, se você não levantar logo, vamos perder o voo.


Isabella: - O que, que voo?


Pich: - Vamos, vamos!


Isabella: - Estou indo!


Elas se arrumam rapidamente e chegam ao aeroporto:



Isabella: - Aonde vamos?



Pich: - Já já você vai saber.


Isabella: - Vamos para Cambodja, nem visto eu tenho como que a gente vai entrar?


Pich: - Eu cuidei de tudo isso


Isabella: - Sério, como se nem temos dois dias que a gente mudou daquele hotel...


Pich: - Estar tudo certo, vamos aproveitar agora.



Depois de algumas horas de voo, elas são recepcionadas pela irmã de Pich que as abraça fortemente, de lá elas seguem ao hotel.



Isabella: - Talvez eu esteja em um sonho, que hotel lindo, você arrasou demais amor.


Pich: - Obrigada, agora mereço mil beijinhos não acha?


Isabella: - Melhor, um banho porque está muito calor


Pich: - Ok, banho juntas?


Isabella: - Só se você me promete que vai me levar para conhecer o Angkor Wat


Pich: - Levo até de graça


Tempos passaram, elas encerram o dia com uma bela noite de amor, o grande dia começa, hoje Pich vai pedir Isabella em casamento. Pedidos assim em um templo num país que não tem lei que apoia os direitos LGBTQ+, mesmo tendo muitas pessoas da comunidade, Pich é muito corajosa, mas internamente ela torce para ninguém estar visitando o templo naquele horário, pois é um dos grandes pontos turísticos.


O céu ainda não está claro, elas entram em um carro, no caminho, Pich pede ao motorista para levar umas pessoas juntos. Isabella fica sem entender nada, chegam no tempo após passar por outros templos até chegar Angkor Wat, Isabella fica deslumbrada com o monumento mesmo não tendo muito visibilidade, uma guia contratada explica a história por trás, o sol começa aparecer, quando os filmmaker e fotógrafo começam a tirar foto:



Isabella: - O que isso, elas são fotógrafos... O que está acontece amor (falando tremendo, assustada)


Pich: - Eu os contratei para registrar esse momento que será único em nossas vidas.


Isabella: - O quê???? (sem entender nada)


Pich ajoelha na sua frente já em lágrimas:



Pich: - Eu sei que pode parecer loucura, a gente começou a namorar ontem praticamente, mas eu tenho certeza de que eu quero você para sempre do meu lado, apesar de sermos muito diferentes, você me completa. Parece aqueles clichês de filme kkkk (ambas riram). Nesse exato momento, aqui na sua frente, ajoelhada, com o coração saindo pela boca, não tem o que dizer, porque eu realmente quero viver contigo até sermos velhinhas.



Então Isabella Menin "Marry me?" Bem comovida:


Isabella: - Eu não esperava isso, é óbvio que eu quero casar com você, agradeço ao universo por colocar você em meio caminho, não há um dia se quer que me arrependa de ter te beijado naquele supermercado kkkk


Elas se beijam no nascer-do-sol em Angkor Wat, a viagem acaba chegando em solo americano, oficializam no papel o casamento. Enfim, o amor não tem fronteira, você pode surpreender a si por várias maneiras, isso não significa que você deve sempre procurar por alguém, o universo traz quando você menos espera, para te mostrar que o amor ainda existe em algum lugar.

NO ACASO - BellpichOnde histórias criam vida. Descubra agora