Anoiteceu e a Isa desistiu de ir à casa de Pich, quando de repente ela recebe uma notificação de umas de suas redes sociais, adivinha quem era, isso mesmo a própria.
Isabella: — Não acredito que ela está me stalkeando.
Isa começa a sentir um misto de sensações que até então era improvável de acontecer, questionamentos vem em sua mente. Sentimentos aflorando? Será amizade ou amor?
Isabella: — Vou seguir ela de volta, nossa ela muito gata. Será que… Deve ser coisa da minha cabeça.
Outro dia se começa e Pich manda mensagem a Isa, assim que acorda ao percebe que ela seguiu ela de volta no Instagram. Ao visualizar a mensagem que dizia: “Oi, você não veio mesmo ficar comigo mesmo?” Isa inventou que estava com dor de cabeça por isso não foi e Pich revida dizendo que ela está blefando.
Pich: — Mas sua cabeça não tem dor para ficar no Instagram?
Isabella: — Como você sabe?Pich: — Dar para ver quando a pessoa se encontra online?
Isabella: — Realmente eu não queria ver você, minha irmã até me falou, porém, não quis ir.
Pich: — Já gostei da sua irmã, vai apresentar a cunhadinha quando?
Isabella: — Não me leve a mal, mas eu nem gosto de mulher. Nunca que você vai conhecer sua “cunhadinha”!
Pich: — Estou brincando apenas. Falando sério você estar bem em relação aquele assunto?
Isabella: — Isto é muito recente, mas vai ficar tudo bem, obrigado pela preocupação.
Pich: — O meu ombro amigo está aqui, juro que não sou uma vampira de hétero kkkk
Isabella: — Vampiro existe haha, eu não tenho medo de você.
Pich: — Venha me ver agora então corajosa.
Isabella: — Não quero.
Pich: — Ok. Me fala sobre sua irmã, família.
Isabella conta sobre toda sua família de onde veio, Pich também abre sobre sua vida, vão encontrando algumas coisas que elas são parecidas, dali vai surgindo uma pode se se dizer “amizade”, compartilhando sobre vivência, assuntos pessoais mais o ponto principal a sexualidade:
Pich: — Já beijou uma mulher?
Isabella: — Não, só selinho em amigas. Por quê?
Pich: — Nada. Tem curiosidade?
Isabella: — Penso que não.
Pich: — Você pensa?
Isabella: — Por que você essas perguntas?
Pich: — Curiosidade em saber, só isso.
Isabella: — Quero ser muito sua amiga, apenas.
Pich já está apaixonada, quando leu a mensagem consequentemente ficou triste, mas ela não conhecia ninguém em Nova York, provavelmente a Isa também não, portanto, não custa tentar ter uma amizade com a mulher que você gosta?
Isabella espera uma mensagem, nada.Isabella: — Desculpa, como eu disse, quero sua amizade, inclusive aquele dia na agência e depois no seu apartamento, quando você falou aquelas coisas, pensei porque estava bêbada, não por de fato estar apaixonada por mim.
Pich: — Não. Eu te amo Isabella, mas não custa nada tentar uma amizade com você.
Isa fica um pouco em choque com que Pich diz, mas já suspeitava, ela não entraria nessa pauta por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ACASO - Bellpich
FanfictionTrata de duas modelos, cada uma vivendo seus conflitos da vida pessoal, são contratadas pela mesma agência e derrepente começam a criar sentimentos uma pela outra.