Se passaram alguns dias, último contato entre Isabella e Pich foi por meio de mensagens, onde Pich acabou confessando os seus reais sentimentos, Isabella até ficou um pouco mexida, mas não era a primeira vez que Pich falava "eu te amo".
Várias oportunidades de trabalho apareceram para ambas as partes, com isso a comunicação ficando para trás, Pich não sabia se Isabella estava bem com tudo isso, ou, porque mudou de ideia não querendo a sua amizade. Isabella apenas estava muito atarefada, nem pensando em possibilidades de ter um relacionamento futuramente, até porque ela gosta só de homens.
Um belo dia Isa sai com o seu carro para ir ao supermercado, alguém esbarra com ela na porta de entrada do estabelecimento... A própria, distraída como sempre, elas se cumprimenta um pouco tímidas, abraçam uma, a outra, mas assim quem tem esse contato Isabella começa sentir o seu coração acelerado, um conforto de nunca mais querer soltar a Pich, assim que elas afastam a cabeça e olham uma para outra instantaneamente Pich beija Isabella, ela fica em choque mais simultaneamente, quer beijar ela de volta, logo um cliente do supermercado pede licença porque elas estão atrapalhando a entrada das pessoas, elas se desculpam e ficam sem jeito, no estabelecimento, Isabella vai fazer as suas compras, e Pich chega por trás dando um susto nela:Isa: — Quer me matar de susto?
Pich: — Não kkkk, o que foi aquilo na estrada?
Isa: — Eu não sei, fiquei com uma vontade de beijar você, desculpe se fui evasiva.
Pich: — Está tudo bem, se quiser pode me beijar mais vezes, isso tudo o que eu quero.
Isa: — Isso não vai mais acontecer.
Pich: — Porquê?
Isa: — Não sei o que aconteceu comigo, acho que estou confusa e não quero entrar num relacionamento...
Pich: — Com uma mulher? Está bem. Portanto, não dá para continuar com a nossa amizade, eu não vou continuar sendo amiga de quem eu amo e muito menos que beija para experiência.
Isa: — Eu não beijei por experiência, eu realmente fiquei com vontade de beijar você.
Pich: — E?
Isa: — Não sei, talvez eu me apaixonei por você, por favor não cobre nada agora, agente mau beijou.
Pich: — Esta bem. Tchau!
Isa: — Você está brava comigo?
Pich: — Não, apenas vou dar um tempo para você pensar em mim, sentir a minha falta e lógico, assumir de fato que me ama kkkk.
Isa: — Engraçadinha, está bem. Tchau!
Elas se abraçam, Pich dá um beijo no seu rosto, compra as suas coisas e vai embora. Isabella chegando na sua casa começa a sentir aquela mesma sensação quando abraçou Pich, questionando se realmente esta apaixonada por Pich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ACASO - Bellpich
FanfictionTrata de duas modelos, cada uma vivendo seus conflitos da vida pessoal, são contratadas pela mesma agência e derrepente começam a criar sentimentos uma pela outra.