Prólogo - Carta

2.7K 365 133
                                    

Cheguei com prólogo para vocês, eu iria postar ontem, mas sei lá. Eu sou bipolar e quis hoje, e queria revisar mais uma vez. Sou muito perfecionista.

Lembrando, o prólogo se passa a alguns anos atrás.

Em Wiltshire, na Inglaterra, 19:30!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Wiltshire, na Inglaterra, 19:30!

Uma coruja de pelagem escura sobrevoava os céus enevoados pelas nuvens escuras. O animal seguia um trajeto calmo, nada muito arrevesado. Em uma fração de segundos, no percurso, a coruja, com sua visão aguçada, avistou uma construção colossal que se fez presente. A Coruja celebra sua chegada ao destino desejado: a imponente mansão Jeon. Sob a luz noturna, a ave vislumbra com admiração a majestosa residência.

A casa era luxuosa e mostrava ser de uma família abastada. A coruja preta voava em direção ao telhado com uma carta presa em suas garras, envolvendo-a com força suficiente para não cair e não rasgá-la. Procurou alguma entrada para a casa, a fim de entregar a carta ao seu destinatário.

Foi quando avistou a enorme janela da mansão aberta para si. A ave abaixou a cabeça e inclinou-se, voando em direção à janela e adentrando no interior da mansão. Pousou no poleiro feito para si e, tendo em vista uma figura, piou algumas vezes.

Transcorreu que a figura se revelou à luz que vinha da fresta entreaberta, sendo iluminada pela lua, a única claridade que havia no recinto. Era um belo jovem, de estatura mediana e postura firme. As características do rapaz aparentavam ser as de um asiático, coreano para ser mais exato.

O jovem aparentava estar calmo. Pegou um pequeno recipiente de vidro, que era um pouco pesado por ser de vidro, onde tinha a comida da coruja de tom escuro. Lentamente, aproximou-se da ave, enchendo a mão e oferecendo a mesma. A coruja prontamente colocou o alimento em sua boca, enquanto o animal se deliciava com seu petisco. O menino então retirou um pedaço de papel das garras da coruja, lentamente, para não incomodá-la ou feri-la. Antes disso, fez um carinho sutil na crina da mesma, que soltou pios, comendo alegremente.

O Jeon mais novo sentou-se na poltrona do cômodo e retirou o selo que prendia a carta. Desembrulhou o papel lentamente e preparou-se para ler:

"Prezado Jungkook,

Espero que esta carta encontre-o bem. Permita-me apresentar-me, sou a professora Minerva McGonagall, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. É com grande prazer que escrevo para convidá-lo a se juntar a nós em Hogwarts, a escola de magia mais renomada do mundo bruxo.

Sua habilidade com magia é inegável, seria uma honra tê-lo como estudante em nossa escola bruxa. Aqui, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades mágicas, aprender com os melhores professores e interagir com alunos de todas as partes do mundo. Além disso, em Hogwarts você não precisará esconder seus dons, e poderá se expressar livremente como um bruxo.

Puro Sangue ❧ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora