Oioi... 👀 Como vocês estão?
Primeiro aviso¹: o capítulo tá "grande" então leiam no tempo de vocês, ok?!
Segundo aviso²: o capítulo pode conter gatilho de crise de ansiedade, ok? Então caso não se sinta confortável, eu aconselho que pule
Esse aqui é um pedido. Não se esqueçam do votinho e dos comentários, a gente fica muito feliz quando tem e tentamos ler todos e nos incentiva demais. É isso, um beijo em vocês 🐈⬛🐈
#CobraVermelha
Decepção. Mágoa. Tristeza.Jimin sentia decepção; nua e crua. Lentamente ela se apossava do ruivo, o enforcando. Como uma serpente atacando sua presa prendendo em seu corpo escamoso, consumindo e tirando o ar de seus pulmões.
O Park sentia-se sendo levado a um lugar onde ele não sabia se conseguiria sair. A mágoa que o ruivo sentia era mordaz. As perguntas rondavam a cabeça do menor de forma atroz, fazendo a tristeza e o ódio o consumirem sem ele ao menos ter controle.
'Por que ela mentiu para mim.' Park pensou, uma lágrima silenciosa deslizava pelas bochechas rubras do méleo ruivinho sem a sua permissão. "Eu sempre fiz tudo por ela, por nós. Por que minha mãe não confiou em mim para algo tão importante? Eu sempre conto tudo a ela. Ela era minha confidente e a pessoa a qual eu mais confiava.' o pensamento de que ela sempre mentiu, deixou o menor atordoado. A confiança de Jimin estava sendo quebrada, dando lugar a insegurança, fazendo os pensamentos intrusos o assolarem com mais força. Ele sentia-se traído pela pessoa que pensou que nunca iria fazer aquilo.
Park tinha tantas perguntas. Todas sem respostas.
Sentiu seu corpo tremer. Os pelos de seu braço eriçaram e algo dentro de si começou a se alastrar, seus olhos demonstravam o desespero que estava sentindo, era a mesma sensação do que havia acontecido no dia passado, sua magia estava descontrolada, novamente as luzes começaram a piscar, Seu-ki que estava sentada com a cabeça baixa se levantou e viu seu filho novamente tendo um descontrole de magia.
Quando por extinto, levantou-se da cadeira em busca de acalmar o filho, seu corpo despencou, a pressão que sentia em cima de si era grotesca, seus olhos antes secos, agora estavam molhados, a magia de Jimin estava agitada, quebrando tudo o que lhe encostava, era como brasa, a magia do Park era o próprio caos, extinguindo-se pausadamente e destruindo tudo ao seu redor.
Nem ao menos poupou a progenitora, que tentava a todo custo levantar-se e ajudar o filho, foi quando lembrou de Salem, que estava enrolado em seu pescoço, observando tudo com confusão, não sentia o que estava acontecendo, afinal as cobras mágicas da espécie de Salem são imunes a magia, principalmente de seu ente.
Seu-ki forçou sua destra para chegar aonde a cobra estava, deu fracas cutucadas na calda de Salem e então pediu desesperadamente.
- Ajude o meu filho, Salem - a voz era baixa, mas aos ouvidos da cobra carmesim aquilo foi como um despertar para parar o ruivo, que agora estava se debulhando em lágrimas grossas junto dos gritos mudos pedindo para que aquela sensação acabasse, Salem vendo aquela cena saiu rapidamente do corpo de Seu-ki e rastejou pelo chão em busca de fazer o que lhe foi mandado, aproximou-se de Jimin e então escalou todo o corpo do Park, chegando no antebraço do mesmo, não queria fazer aquilo, mas seu mestre não estava dentro de si, olhou a veia exposta do ruivo e então a mordeu, soltando o veneno paralisador entre seus dentes afiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue ❧ Jjk + Pjm
Fanfiction「EM ANDAMENTO」 Clã Jeon é um dos mais poderosos clãs do mundo bruxo. Em sua dinastia, os Jeon's eram famigerados por terem maior afinidade com a magia do que qualquer outro clã, tendo seu único herdeiro, Jeon Jungkook. Um clã extinto no mundo brux...