#01 - Salem

1.8K 317 112
                                    

#CobraVermelha

A cabeça do méleo ruivinho girava num movimento lento e circular, enquanto uma ardência crescente tomava conta de seu rosto, evidenciando a elevação de sua temperatura corporal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabeça do méleo ruivinho girava num movimento lento e circular, enquanto uma ardência crescente tomava conta de seu rosto, evidenciando a elevação de sua temperatura corporal.

Suas pernas encontravam-se esticadas para cima, realizando uma rotação pausada, conferindo-lhe um aspecto de estupor, como se estivesse sob efeito de algum narcótico psicotrópico. Contudo, a verdade é que Jimin encontrava-se em um estado de reflexão introspectiva, imerso em pensamentos acerca de sua própria identidade.

Enquanto um programa de televisão aleatório fluía em sua tela, Jimin se via mergulhado em um turbilhão de questionamentos que rodopiavam incessantemente em sua mente. O jovem buscava desesperadamente encontrar respostas para suas indagações, as quais pareciam cada vez mais inquietantes e esquivas.

- Park Jimin - uma voz fina e estridente soou no recinto, tirando o ruivo de seus devaneios - Venha me ajudar a preparar o jantar, menino. Bora logo, venha.

- Tá bem - o menor gritou à sua mãe. Com um resmungo, Jimin se virou bruscamente no sofá, levantando-se de supetão. A ação repentina fez sua cabeça girar e sua visão ficar levemente turva por alguns segundos, já que ele estava de cabeça para baixo.

Caminhando vagarosamente, Park avistou sua mãe de costas, absorta em suas tarefas e entoando uma canção em voz baixa.

- O que a queridíssima senhorita Park gostaria com seu filho amado? - falou Jimin em um tom animoso, atraindo a atenção de sua progenitora, que olhou para si com os olhos semicerrados, como se estivesse brava pela demora do menor.

- Tive que chamar o lindão para me ajudar, está a horas sentado naquele sofá fazendo nada - falou com um deboche estampado, erguendo suas sobrancelhas para Jimin que riu do jeito da mãe.

- Estava pensando como tenho uma mãe adorável, aish - retrucou Jimin, com uma falsa expressão de chateação.

- Venha logo me ajudar, pirralho - exclamou a mãe do garoto, em um tom de urgência, enquanto se movia apressadamente pela cozinha, procurando os utensílios necessários para preparar o jantar. Seus olhos percorriam as prateleiras e gavetas com destreza, enquanto ela balançava a cabeça em sinal de desaprovação, como se lamentasse a falta de organização do ambiente.

- Com o que você precisa da minha ajuda, mamãe? - perguntou o menor, mesmo com sua atitude prestativa, não conseguia conter alguns movimentos de impaciência. Ele mexia as mãos ansiosamente, como se desejasse que as coisas acontecessem mais rapidamente. Ainda que sua hiperatividade pudesse ser percebida através de pequenas nuances em seus gestos, Jimin não conseguia se conter às vezes.

- Tteokbokki, ou você vai querer comer outra coisa? - disse ao ruivo.

- Pode ser isso, omma - falou dando um pulinho, o Park amava.

Puro Sangue ❧ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora