#02 - Caos Desperto

1.9K 274 109
                                    

#Cobravermelha

Um sopro gélido e insidioso adentrava pela janela, trilhando um caminho impiedoso em direção a Jimin, que sentia seu corpo ser tomado por uma sensação inebriante de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sopro gélido e insidioso adentrava pela janela, trilhando um caminho impiedoso em direção a Jimin, que sentia seu corpo ser tomado por uma sensação inebriante de frio. As nuances sutis do caos em forma de cabelos vermelhos, qual serpentes vivazes, ondulavam em um movimento cadenciado, como se estivessem dançando ao ar.

O arrepio que percorria sua espinha era como um exército de pequenos aguilhões, prontos para ferir e conquistar a pele incauta de Jimin. O som produzido pelo vento em seu trajeto era como um sussurro arrepiante, que ecoava dentro de sua mente, inquietando-a e turvando-a com sua mensagem sutil e insinuante.

Enquanto a mãe do Park estava na cozinha, o menor com seus dígitos, abria a carta que a coruja acabou deixando de encosto a janela. A mesma continha um selo com a letra 'h'.

Jimin desdobrou a carta com requinte, movendo suas mãos de forma meticulosa e consciente. Park deslizou cuidadosamente as bordas do envelope entre seus dedos, sentindo a textura suave do papel de alta qualidade. Com uma postura reta, ele desdobrou a carta com atenção meticulosa, deixando sua curiosidade crescer gradualmente.

"Prezado e estimado Jimin,

Ao escrever esta epístola, transborda-me o coração de alegria e esperança. Durante muito tempo, lamentamos sua ausência, temendo que tivesse partido para sempre desta esfera terrena. No entanto, como um verdadeiro fênix que renasce das cinzas, eis que a notícia extraordinária de sua sobrevivência chega até nós, reavivando nossos sonhos e devolvendo-nos a fé nas maravilhas da vida.

É com profunda honra e regozijo que convidamos você, Jimin, a juntar-se a nós em nossa estimada e prestigiada escola de magia e bruxaria, Hogwarts. Trata-se de uma instituição singular, onde o aprendizado das artes mágicas é cultivado com maestria e excelência, sob a tutela de professores renomados e apaixonados pelo seu ofício. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor e desafiador, repleto de mistérios e possibilidades, onde a sua sede por conhecimento será saciada e a sua coragem será posta à prova."

O insigne e distinto Park viu-se tomado por uma súbita e intensa comoção diante do conteúdo inédito que repousava em suas mãos, mergulhando em um estado de perplexidade atônita e inabalável estupor contemplativo. Enquanto isso, um nefasto e solene mutismo se estabeleceu e envolveu todo o recinto, imbuído de uma aura de consternação e sobriedade que acentuava ainda mais a aura densa e carregada que pairava no ar.

- Caralho - Salem soltou o palavrão sem pensar. Estava no mesmo estado de torpor de Jimin.

Inquietantes questionamentos invadiam a mente do jovem Park, que se encontrava em um estado de turbulência interna. Um emaranhado de pensamentos começava a fazer sentido em sua cabeça, enquanto ele tentava compreender a sua própria natureza.

Puro Sangue ❧ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora