9%

100 15 1
                                    

Sn hopper

_______________________________________
O vance olha para a minha cara e pede desculpas indo direto pro seu quarto. Comecei a chorar e fui para o meu quarto. Pode parecer drama mas o meu irmão nunca levantou a mao para me bater ele sempre teve o máximo de cuidado possível comigo, hoje foi a primeira vez q isso acontece comigo. Quando eu eu chego no meu quarto tranco a porta. Me sento no chão e fico pensando no que acabou de acontecer.

Eu tenho um certo tipo de trauma com isso, ele sabe disso.. mas mesmo assim ele levantou a mao pra mim. Me levanto do chão e vou para o banheiro tiro a minha roupa e ligo a torneira e o chuveiro para encher a banheira. Enquanto encher eu fico me olhando no espelho. Nossa, eu fico linda chorando. Pena q a causa do choro nn é. Depois de 6 minutos esperando a banheira encher eu vou desligar a torneira e o chuveiro, e antes de entrar eu pego aquelas bolhas q se dissolvem na água na cor roxa e azul. Jogo na banheira e logo entro nela. 

[...]

Vance hopper

Entro no meu quarto e bato a porta, droga, porra, caralho eu sou um imbecil, eu sabia q ela tem trauma disso por causa daquele velho desgraçado. Dou um soco na parede lembrando o acontecimento. Eu preciso ir pedir desculpas para ela. Saio do quarto e bato na porta. E nada dela falar alguma coisa, bato novamente e nada

VANCE: porra sn abre essa porra, eu quero falar com vc, me desculpa eu me descontrolei nn era pra isso acontecer- vejo q ela nn vai abrir a porta e saiu de casa e vou ate a garagem pegando o carro q o velho largou aqui e foi embora, vou em direção a boate pra ver se eu esqueço dessa merda, beber é a solução pra tudo.

[...]

Sn hopper

Saio do banheiro e me deito na cama, hora da leitura, pego o meu livro na escrivaninha e começo a ler. Acabo pegando no sono. E quando acordo vejo q faltava 5 minutos pro despertador tocar para eu ir a escola. Me levanto faço a minha higiene e desço ate a cozinha para comer, coloco a massa de panqueca pronta q eu deixo na geladeira, deixo a massa na mesa pois esqueci de untar a frigideira para nn grudar. Pego a frigideira na gaveta e unto ela e logo em seguida coloco a massa. Ligo o fogo e deixo dar umas borbulhadas e viro ela, karai ficou mó torta mas oq importa é o sabor. Termino de fritar a panqueca e coloco no prato, me sento no balcão mas levanto novamente pq esqueci o mel na geladeira, assim q eu me sento novamente coloco mel na panqueca e como.

Me levanto e vou para o meu quarto, visto a roupa da escola, e vou ao banheiro passar o corretivo e fazer o meu delineado de sempre, prontinho, calço o meu all star cano alto da cor preta. Pego a minha mochila e partiu escola

_______________________________________

Oiii como prometido mais um cap, desculpa por ser curtinho, mas como eu disse no último cap eu estou sem ideias doq fazer, pfvr falem oq vcs querem q eu faça!!

Nn esqueçam de votar!!

Nica🥂

MY GIRLFRIEND || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora