14% parte 2

27 2 0
                                    

Avisos

ente, eu fiquei com inspiração e resolvi voltar, não garanto se vou postar toda hora por conta que eu estou passando por uns problemas na minha vida, mas quero modificar umas coisas na fanfic

Se eu não me engano eu tinha dito que a sn tem 14 anos e o Robin 15 anos, PORÉM! eu mudei as idades deles, a sn, Gwen e o finn vai ter 17 anos e o robin 18!

As meninas e o finn são antecipados na escola, já o Robin está na idade certa (eles estão no terceiro médio)

_______________________________________

Sn Hopper

21:00

_______________________________________

Estou conversando com os convidados da festa, quando eu sinto alguém cutucar a minha cintura, olho para trás e vejo o Robin me olhando
--oie-- bebo um pouco do meu drink, dessa vez peguei um de álcool porém fraco --ta afim de dançar?-- percebo que a música que está tocando é muito boa pra dançar (a da introdução) aceito dançar com ele e vamos até a pista de dança, eu danço e canto com ele --i come home in the morning light my mother says, "when you gonna live your life right ?"-- dançamos muito mesmo, cansamos de dançar e vou até o sofá com o Robin.

--cansou?-- pergunta o mesmo, concordo com a cabeça, estou até ofegante, percebo que o Robin está me encarando demais, olho para ele e pergunto o que havia ocorrido, ele não responde e aproxima o rosto do meu olhando para a minha boca, na hora que íamos nos beijar a Gwen se joga no sofá e fala --aqui não é um cabaré-- que porra --vai se foder-- eu falo revirando os olhos --vem robin-- puxou ele pro canto do salão e sorrio para ele, logo ele entende o por que eu vim para um lugar afastado e então me puxa pela cintura, eu tenho certeza que vou me arrepender disso amanhã, mas o que vale é viver o hoje, não? Robin cola os nossos lábios em um selinho e logo puxamos um beijo de língua, o beijo foi devagar, porém muito bom, passo o meu braço pelo os seus ombros, o beijo vai esquentando, depois de um tempo afastamos nossa boca um do outro --voce beija bem, poderíamos fazer isso mais vezes-- o Robin fala, sorrio e digo --obrigada, vc também não beija nada mal, tipo ficar no off?-- ele concorda com a cabeça --mas e se descobrirem? Vao ficar enchendo o saco pro resto da vida dizendo que a gente namora-- ele me puxa para mais perto dele colando nosso corpo --é só sabermos disfarçar, nos tratar mal na frente deles e se pegar no off-- --mass tenho uma dúvida, poderemos ficar com outras pessoas?-- ele da uma risada nasal --claro, não é um namoro oficial-- reviro o olho por conta da sua grosseria, ele pega na minha mandíbula e levanta um pouco meu rosto pra olhar na cara dele --eu não já disse pra vc não revirar os olhos?-- agora quem ri sou eu --pelo o que eu saiba não namoramos pra você querer mandar em mim-- dou o troco e saio andando rindo.

[...]

Já tem bastante tempo que não vejo o Robin. O menino que veio falar comigo hoje mais cedo se aproximava de mim, como é o nome dele mesmo? Juca, João, jaca é uma fruta né então não, aaahh jaden! --oii, me concede essa dança?-- dou risada do jeito que ele disse --claro, porque não?-- começamos a dançar e depois de um tempinho me sinto vigiada olho pro sofá e vejo o Robin de cara fechada me olhando, gostei da cara que ele fez e decido fazer ciúmes no mesmo, coloco os meus braços no pescoço de jaden e aproximo mais o nosso corpo, a todo momento olhando o Robin, ele olha ao redor parecendo que procurou alguém, uma menina de cabelo escuro se aproxima dele e ela sorri pra ele, ela tá chegando muito perto.. O QUE?? ela senta no colo dele e ele continua a olhar pra mim, não acredito nisso, mas eu não sou tonta, não vou revisar com o Jadan pois não vou me rebaixar a esse tipo de coisa, paro de dançar com o jaden e vou pegar mais drink, até que sinto alguém se aproximando e me abraçando por trás colando TODO o corpo em mim..

Continua

______________________________________
  Gente, eu escrevi pouquinho para tentar voltar aos poucos e tbm porque eu estou com febre, eu TENTAREI voltar a escrever, ninguém me mandou nada e eu fiquei bem desanimada, mas é a vida né, temos que nos contentar com pouco

Gente, teve uma menina que me perguntou se teria hot, porém eu sei que muita gente acha ruim por conta que o Robin no filme é um adolescente apenas, mas aqui na fanfic ele já tem 18, então se você não gosta do conteúdo sexual , quando tiver eu avisarei até onde pular!
Talvez no próximo tenha 😉😏

Autora: nica 🥂

MY GIRLFRIEND || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora