1%

256 15 0
                                    

.
Sn Hopper

6:00

_______________________________________

Acordo com o despertador tocando --droga esqueci que hoje é sexta-- Me levanto da cama e vou até o banheiro, tomo banho e faço as minhas hegienes, e corro para desembaraçar o cabelo --porque que eu fui nascer com o cabelo cacheado em? isso só me atrapalha-- término de desembaraçar e faço tesourinha no cabelo todo.
Olho no celular e vejo q já é 06:35, corro até o closet e pego uma calça cargo preta junto com um top preto e um moletom azul marinho, me visto correndo --vish esqueci o tênis-- pego meu Jordan e coloco eles --ta, minha bolsa, celular e dinheiro, tá tudo aqui-- vou até o quarto do vance e digo --vance tô saindo-- o loiro olha pra mim e diz --tá, hoje eu nn vou te buscar você vai vir sozinha-- aceno que sim com a cabeça e saio de casa.

Vou andando até a escola e no caminho encontro o finn e a gwen --oii gente-- finney e gwen diz oi ao mesmo tempo --sn, um novo amigo nosso vai pra nossa escola e queremos apresentar para vc-- disse o finn, finn e eu se conhecemos desdo ano passado. --Okk, mudando de assunto vc viu o filme que eu te falei??--
Perguntei ao loiro pois semana passada eu disse para eles ver o filme operação dragão --nao, ainda não tive tempo de ver-- o mesmo diz --quer passar lá em casa pra ver?-- pergunto para os irmãos --eu topo e vc finn?-- Olho para o loiro --eu topo também-- entro na escola E olho qual aula eu vou ter. --vcs vão ter q aula agora?-- olho par eles --eu e o finn vamos ter de geografia e vc?-- gwen diz --eu tenho de espanhol aff, vejo vcs daqui a pouco tchau-- --tchau-- finn e gwen diz ao mesmo tempo.

Corro até o armário mas alguém esbarra em mim --olha por onde anda-- olho pra trás e vejo um menino de bandana E cabelo longo.

Continua....
_______________________________________
Desculpa o capitulo curto e qualquer erro pois como eu disse, sou nova nesse caminho.
Espero que tenham gostado

Autora: nica 🥂

MY GIRLFRIEND || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora