(chegam perto de onde Eddie está e escutam um grito)
- Steve: que merda foi isso!- Dustin: aí cara, será que acharam o Eddie?
- S/n: virá essa boca pra lá Dustin.
- acelera Steve!!- Steve: eu tô acelerando, mas não dá pra dirigir com vocês falando tanto, e tanto-
- Lucas: Dustin, você tá vendo aquilo ali?
- Steve: tá vendo é exatamente isso que eu falo, vocês simplis- *continua falando sem parar*
- Dustin: cara, tá vindo em nossa direção... aquilo é o...
- S/n: EDDIE!
- STEVE CALA A BOCA, E PARA O CARRO!- Steve: que? porque eu iria parar o carro, vocês tem que se decidir, se acele-
- tds: STEVE!
- Steve: o que foi?! *olha para a frente*
- AI MERDA! *freia rápido*
- Mas que droga cara, você tá louco!? *grita para Eddie fora do carro*- Eddie: abre a porta do carro!
- aí merda *fala entrando no carro*
- acelera!- Steve: que, o que aconteceu?
- Eddie: só acelera!!
- Steve: tá bom!
...
(chegam na casa de wiil, e entram, onde está Robin, Max e Nancy os esperando)
- Dustin: Agora você pode explicar que droga aconteceu ali?!
- Eddie: aconteceu de novo.
- S/n Como assim?
- Eddie: o bunda mole do Jason e as garotinha dele, foram atrás de mim.
- eu fugi com o barco, mas a droga do barco parou de funcionar.
- então nisso, aqueles babacas vieram nadando atrás de mim, até...- Max: até??
- Eddie: o McKinney, começar a flutuar no ar igual a chrissy, e aí dps, bum!
- morto...
- e aí eu fugi, que é o que eu faço melhor agora né *fala pegando uma cerveja encima da mesa*- Nancy: você sabe a hora exata que isso aconteceu?
- Eddie: claro, o relógio parou de pegar por causa da água *entrega a Nancy*
- Nancy: beleza...
- 21:24- Max: a hora que as lâmpadas aqui começaram a piscar.
- Steve: e o que isso quer dizer?
- Nancy: que o pico de energia foi o Vecna, matando o Patrick.
- Robin: tá a gente já tem mais um passo de como o Vecna ataca.
- talvez de onde...- S/n: vocês já sabem?
- Nancy: na verdade não, a gente vai tirar a prova amanhã.
- Steve: vocês tem que ver isso logo, a gente não sabe quanto tempo a s/n tem!
- Eddie: como assim?
- Lucas: a próxima vítima do Vecna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson & S/N Harrington
Fanfiction⚠️AVISO⚠️ HAVERÁ MUITOS ACONTECIMENTOS COMO NA SÉRIE MAS NÃO SERÃO COMPLETAMENTE IGUAIS. Meu nome é S/n Harrington, eu tenho 17 anos, e voltei para Hawkins depois que aconteceu uma tragédia na minha vida. Mas o que eu não esperava, é que eu iria co...